Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Erika Januza quer manter namoro com Juan Nakamura privado: 'É uma coisa nossa'

Erika Januza e Juan Nakamura engataram romance em meio a pandemia do coronavírus e planejam manter a relação longe dos holofotes. 'Apesar de ter uma vida pública, de estar nas redes sociais, prefiro deixar pelo menos essa parte de fora', explicou a atriz de 'Amor de Mãe'. O grafiteiro e artista plástico tem 21 anos e é filho mais velho de Carol Nakamura

O romance entre Erika Januza e Juan Nakamura segue firme e forte. O casal engatou o relacionamento durante a pandemia do coronavírus e, se depender da atriz da novela "Amor de Mãe", ele permanecerá bem longe dos holofotes. "Nunca mencionei nada sobre a gente antes. Não defini isso. É uma coisa minha, nossa. Apesar de ter uma vida pública, de estar nas redes sociais, prefiro deixar pelo menos essa parte de fora, para manter minha privacidade", explicou ao "Extra". Juan, de 21 anos, é artista plástico e filho mais velho da ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Carol Nakamura.

Erika Januza se orgulha de transição capilar

Em bate-papo, Erika Januza também comentou sobre sua transição capilar. A artista deu adeus às suas madeixas e adotou o corte big chop, removendo a parte com química de seus fios. "Foi libertador. Para mim e para as mulheres que tomaram essa coragem. Recebi tantas mensagens positivas, que jamais imaginei estar criando de maneira involuntária um movimento", comentou ela, que já sofreu com críticas por sua aparência nas redes sociais: "Tomei uma atitude para que nenhum negro ou negra sejam chamados de macaco ou ofendidos por sua pele e raça. Foi comigo. Mas me dói do mesmo jeito ver acontecendo com o outro".

Atriz recorda racismo sofrido na infância: 'Neguinha magrela'

Erika Januza também recordou o preconceito por ser negra quando mais nova. "Não foi uma, não foram três. Foram várias. Eu era massacrada na escola, a neguinha magrela excluída. Eu não tinha uma referência, alguém para me espelhar. E, de repente, virei uma representante para alguém. Eu não fazia a menor ideia do quanto aquele lugar, naquele papel, era importante para os outros. Só fui entender isso bem mais tarde", lamentou. Vice-campeã da temporada de 2018 do "Dança dos Famosos", Erika sofreu racismo ao fim das apresentações, mas não se calou.

Erika Januza relembra época de modelo fotográfica

Erika Januza relembra início da carreira quando decidiu modelar. "Cismei. Participei de todos os concursos de beleza que apareceram. Passei a gostar de mim, a me sentir bem comigo. Naquela época, minha autoestima era até maior do que a que tinha quando fiz meu primeiro papel", recordou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.