Erika Januza quer manter namoro com Juan Nakamura privado: 'É uma coisa nossa'
Publicado em 4 de outubro de 2020 16:56
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Erika Januza e Juan Nakamura engataram romance em meio a pandemia do coronavírus e planejam manter a relação longe dos holofotes. 'Apesar de ter uma vida pública, de estar nas redes sociais, prefiro deixar pelo menos essa parte de fora', explicou a atriz de 'Amor de Mãe'. O grafiteiro e artista plástico tem 21 anos e é filho mais velho de Carol Nakamura
Erika Januza confirma relação com Juan Nakamura
Erika Januza está namorando Juan Nakamura, filho da ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' e atriz Carol Nakamura
Juan Nakamura tem 21 anos e é artista plástico
Erika Januza quer manter namoro com Juan Nakamura privado: 'É uma coisa nossa'
'Apesar de ter uma vida pública, de estar nas redes sociais, prefiro deixar pelo menos essa parte de fora, para manter minha privacidade', explicou Erika Januza
Erika Januza está gravando a novela 'Amor de Mãe', da TV Globo
Erika Januza foi vice-campeã da temporada 2018 do 'Dança dos Famosos'
Erika Januza estreou como musa do Salgueiro no Carnaval 2020
Veja + após o anúncio

O romance entre Erika Januza e Juan Nakamura segue firme e forte. O casal engatou o relacionamento durante a pandemia do coronavírus e, se depender da atriz da novela "Amor de Mãe", ele permanecerá bem longe dos holofotes. "Nunca mencionei nada sobre a gente antes. Não defini isso. É uma coisa minha, nossa. Apesar de ter uma vida pública, de estar nas redes sociais, prefiro deixar pelo menos essa parte de fora, para manter minha privacidade", explicou ao "Extra". Juan, de 21 anos, é artista plástico e filho mais velho da ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Carol Nakamura.

Erika Januza se orgulha de transição capilar

Em bate-papo, Erika Januza também comentou sobre sua transição capilar. A artista deu adeus às suas madeixas e adotou o corte big chop, removendo a parte com química de seus fios. "Foi libertador. Para mim e para as mulheres que tomaram essa coragem. Recebi tantas mensagens positivas, que jamais imaginei estar criando de maneira involuntária um movimento", comentou ela, que já sofreu com críticas por sua aparência nas redes sociais: "Tomei uma atitude para que nenhum negro ou negra sejam chamados de macaco ou ofendidos por sua pele e raça. Foi comigo. Mas me dói do mesmo jeito ver acontecendo com o outro".

Atriz recorda racismo sofrido na infância: 'Neguinha magrela'

Erika Januza também recordou o preconceito por ser negra quando mais nova. "Não foi uma, não foram três. Foram várias. Eu era massacrada na escola, a neguinha magrela excluída. Eu não tinha uma referência, alguém para me espelhar. E, de repente, virei uma representante para alguém. Eu não fazia a menor ideia do quanto aquele lugar, naquele papel, era importante para os outros. Só fui entender isso bem mais tarde", lamentou. Vice-campeã da temporada de 2018 do "Dança dos Famosos", Erika sofreu racismo ao fim das apresentações, mas não se calou.

Erika Januza relembra época de modelo fotográfica

Erika Januza relembra início da carreira quando decidiu modelar. "Cismei. Participei de todos os concursos de beleza que apareceram. Passei a gostar de mim, a me sentir bem comigo. Naquela época, minha autoestima era até maior do que a que tinha quando fiz meu primeiro papel", recordou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Entrevista
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo e Erika Januza deixam curvas à mostra em looks curtos em ensaio do Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo e Erika Januza deixam curvas à mostra em looks curtos em ensaio do Salgueiro. Fotos!
26 de novembro de 2023
Carnaval 2024 do Rio: rainha Erika Januza usa look cavado e transparente em ensaio da Viradouro. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: rainha Erika Januza usa look cavado e transparente em ensaio da Viradouro. Fotos!
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias