Esposa de Davi, do 'BBB 24', passa por transformação no visual e surpreende com antes e depois: 'Vai pirar quando te ver'
Publicado em 19 de março de 2024 12:09
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Mani Reggo, esposa de Davi, confinado no 'BBB 24', atualizou seu novo visual nas redes sociais e deixou muita gente impactada com o antes e depois. Veja!
Esposa de Davi, do 'BBB 24', muda o visual e ganha elogios de fãs Mani Reggo, a esposa de Davi, do 'BBB 24', já é uma completa estrela nas redes sociais Com mais de 1,4 milhões de seguidores, Mani Reggo ainda continua vendendo lanches em Salvador Esposa de Davi, do 'BBB 24', retirou o mega hair para dar lugar a um novo visual Novi visual da esposa de Davi, do 'BBB 24', foi revelado em um vídeo nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Mani Reggo, a esposa de Davi do 'BBB 24 ', está tendo uma vida de rainha fora do reality show. Embora continue trabalhando com seus lanches, inclusive com interesse de Carolina Dieckmann em comer um 'X-Calabreso', a agora influenciadora foi abraçada pela torcida do motorista de aplicativo.

Já tendo mudado seu visual recentemente, Mani Reggo, apelido de Celsilene Rego, novamente alterou as madeixas. A esposa de Davi, que também reagiu à aproximação do rapaz com Isabelle recentemente, retocou a cor de suas madeixas.

Em um vídeo super produzida no seu Instagram, a famosa apareceu usando um vestido preto brilhante para destacar seus cachos, que agora também contam com luzes. "Acreditar em si mesma não é uma questão de orgulho, mas sim de dignidade pessoal. É esse olhar e sentir que devemos agarrar", escreveu.

Mais tarde, em uma nova foto do novo visual, Mani Reggo recebeu muitos elogios dos fãs do marido, confinado no reality show: "Davi vai pirar quanto te ver", escreveu uma. "Charmosa!", destacou outra. "Arrasando em todas as situações... Parabéns!"

Veja o antes e depois de Mani Reggo na galeria!

Esposa de Davi reage à amizade do brother com Isabelle

Um acontecimento marcante das últimas semanas no 'BBB 24' causou polêmica nas redes sociais, especialmente pela proximidade de Davi com Isabelle. Depois dele dizer, inclusive, que ama a Cunhã-Poranga (como amigo), Mani Reggo se pronunciou sobre o assunto.

"Vejo amizade. Ali é um jogo e as emoções sempre são mais fortes. Você está em um lugar confinado, sem ninguém da sua família. Em nenhum momento as atitudes dele no jogo abonaram a índole dele", disse a empreendedora, defendendo Davi.

Palavras-chave
Principais notícias Mudança de visual Famosos antes e depois BBB 24 Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias