Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Rodrigo Mussi (BBB 22)

Ex-BBB Rodrigo Mussi, em processo de extubação, inicia fisioterapia: 'Dobrando e esticando braços'

Ex-BBB Rodrigo Mussi, em processo de extubação, inicia fisioterapia: 'Dobrando e esticando braços'
9 fotos
Veja as fotos!
Através das redes sociais, o irmão do ex-BBB atualizou o estado de saúde: 'Hoje, Rodrigo está mais calmo e mais ativo. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre'

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi atualizou o estado de saúde do influenciador, neste sábado (16). Nos Stories do Instagram, Diogo Mussi informou que o irmão segue em processo de extubação e já faz exercícios na UTI. "Hoje, Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços e etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre", contou.

Nesta semana, Diogo afirmou que, mesmo com a lesão na coluna durante o acidente, não houve nenhum comprometimento da medula de Rodrigo. Portanto, não há necessidade de cirurgia na região. "Por enquanto não vão proceder com exame na coluna. Não há nada medular. A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por ora, vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave. Agora estamos esperando o processo de extubação ser concluído totalmente e finalmente ele sair do tubo", contou Diogo.

O boletim divulgado pela equipe médica confirmou que não houve a lesão medular: "Hoje foi o dia que Rodrigo Mussi esteve mais lúcido, com muitas expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo ao seu irmão Diogo. Por enquanto, a decisão é que a cirurgia na coluna não é necessária, mantendo ele apenas com o colar cervical".

Sobrinho de Rodrigo Mussi nasce durante internação e irmão pede: 'Renasce'

Na semana passada, Diogo anunciou o nascimento do primeiro filho nas redes sociais com um texto emocionante, no qual ele cita Rodrigo "Que sentimento louco é esse que estou sentindo por você, meu filho? Eu quero lhe ensinar a ter fé, ser forte, responsável e saber valorizar a felicidade. Quero lhe ensinar o valor e a importância da mulher na vida de um homem, o quão devemos admirar o poder e a perseverança da mulher. Que eu consiga lhe ensinar a respeitar as pessoas, os animais, as diferenças e que você não aceite desigualdades, que jamais desista", começou ele.

"Que eu possa lhe mostrar o amor mais puro de um pai. Que eu consiga lhe apresentar as frustrações para que conheça as superações. Também quero lhe ensinar que ser sincero é o melhor caminho. E se um dia eu falhar (eu vou falhar), que você aprenda a perdoar. Bruna, que orgulho de você, meu amor! Que mulher forte, corajosa e incrível", continuou ele, declarando-se à mulher.

Diogo ainda imaginou como será o encontro do bebê com o ex-BBB, que apertou a mão do irmão ao saber que o sobrinho nasceria em breve: "Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.