Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Conforto e estilo: moletom se reinventa com estampa, patches e cropped. Aposte!

Compartilhe no Facebook
Grifes apostam no moletom como tendência para o inverno 2019
23 fotos
Iniciar o slideshow
Grifes apostam no moletom como tendência para o inverno 2019
Estilista Juliana Jabour, destaque na 45ª edição do SPFW, já havia defendido a tendência. 'Na correria do dia a dia, as pessoas buscam formas de estar confortáveis e na moda ao mesmo tempo', disse ela, desmistificando que a peça tenha que ser em tecido grosso e felpa: 'A indústria de tecelagem se viu obrigada a criar novas texturas, gramaturas, caimentos e composições, abrindo o leque de opções do tecido'

O moletom está mais fashion que nunca! Estampado, com patches e estilo cropped, o look aparece reinventado para compor produções modernas e descoladas nesse inverno 2018 e fazendo concordância com tecidos mais leves para não errar de criar a produção como jeans, seda, cetim, couro e até as alfaiataria, tendência apontada pela influencer Camila Coutinho para a estação mais fria do ano. Durante a Semana de Moda de Milão, a grife Grinko fez história ao trazer para a passarela a peça com estampas pedindo pedindo o fim da agressão contra as mulheres.

Moletom aparece na 45ª temporada do SPFW

A 45ª temporada do São Paulo Fashion Week foi marcado pela diversidade nos desfiles e evidenciou a moda das roupas leves e fluidas. Entretanto, o inverno chegou para marcas como a Osklen que trouxe - com pegada esportiva - peças em neoprene e cordinhas para uma imagem street style mais forte. A Cotton Project que trouxe como proposta trazer um maior equilíbrio entre a vida urbana e a natureza unindo o moletom a outros tecidos como o Camurça, pelúcia sintéticas, jacquard, veludo cotelê, jeans, sarja, tricot e couros naturais em cores terrosas (marrom, bege e ocre), mostarda, verde pastel, petróleo e o lilás, que compõe a paleta de cores ultraviolet. A A.Nieymer inovou e trouxe à semana de moda a peça com estilo surfista. "Queremos captar por meio de nossas peças o momento após a prática do surf", disse a grife. Juliana Jabour e Ratier foram grifes que também investiram na tendência.

Bruna Marquezine e Tatá Werneck apostam na tendência

O moletom também se tornou o queridinho de algumas famosas como a atriz Bruna Marquezine e Tatá Werneck, que aderiu ao look para combinar com o noivo, Rafael Vitti, em passeio. Já a namorada de Neymar confessou apostar na moda ao ir para as gravações de "Deus Salve o Rei" com um modelo de R$ 125 da PlayStone. "Você aí que namora, sabe me dizer por que é tão prazeroso usar roupa de namorado? Eu me refiro apenas a moletom e camiseta. Por quê? Tem a ver com cheiro? Tamanho?", disse a artista em seu Instagram.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.