Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Estilosa, Gisele Bündchen estampa capa de revista vestindo macacão de couro

Gisele Bündchen foi a escolhida para estampar a capa da edição de agosto da revista "Glamour". A estrela posou com os cabelos curtos, alinhados para trás, vestindo um macacão de couro e maquiada com um batom vermelho intenso nos lábios.

A modelo teve a vida revelada por pessoas próximas que deram entrevista para a publicação ao mostrar como é personalidade da modelo fora dos holofotes.

"Gise era uma menina tranquila e na dela. Sempre fomos muito amigos antes de ficarmos, ela sempre andava de moto comigo. Com certeza fiquei marcado com essa história. Meus colegas de trabalho, amigos e alunos acham o máximo", diz Alessandro Bogado, quem deu o primeiro beijo em Gisele Bündchen.

Em entrevitsa ao jornal "Zero Hora", a modelo lembrou do momento romântico, que aconteceu em 2009. "Aquele beijo foi a coisa mais especial da minha vida. Fiquei um ano sonhando com ele. Aquele guri lindo, maravilhoso, que eu amava tanto, que me esnobava", recordou a top.

À "Glamour", quem também falou sobre mais uma curiosidade sobre a vida de Gisele foi Patrícia Romano, diretora de relações públicas da Louis Vuitton na América do Sul e Caribe. A executiva diz que, como poucas, Gisele descarta exigências quando o assunto é trabalho.

"Ela pode te surpreender de uma hora pra outra com uma simplicidade absurda. Durante nosso ensaio para a entrega do baú com a taça da Copa no Maracanã, a FIFA pediu que ela não entrasse no gramado com o salto alto que estava usando. Ela, com muita naturalidade, tirou o sapato nas escadas do Maraca (estádio do Maracanã, no Rio) e ensaiou com os pés no chão. Parece besteira, mas ela passa uma simpatia e simplicidade únicas", garantiu Romano.

Casada com Tom Brady e mãe de dois filhos, a brasileira - uma das modelos mais bem pagas do mundo -, já contou que cozinha para a família e não abre mão de separar um tempo só pra ela.

"Meu marido trabalha de 7h da manhã às 7h da noite e não almoça em casa. Mas o café da manhã sou eu que faço e o jantar também, que requento quando ele chega", disse. "Reservo uma hora, nem que seja às 5h da manhã. Para meditar e fazer as minhas coisas", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.