Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Estreia 'Ilha Record': Web cita Pyong e Antonela, briga, Sabrina Sato, provas e mais. Veja!

O reality 'Ilha Record' mal começou e já foi palco de desentendimento entre participantes. Com a escolha de equipes, os líderes Claudinho e Thomaz precisaram 'rejeitar' alguém, o que gerou um clima pesado. Enquanto isso, Pyong e Antonela pareceram se aproximar. Veja!

O "Ilha Record" começou nesta segunda-feira (26) à noite e, com pouco mais de uma hora de duração, o programa já mostrou alguns desentendimentos entre os participantes. Todos os 13 aventureiros, modo como os convidados do reality são chamados, se encontraram em um barco antes de chegarem à ilha. Em meio a uma curta conversa, a primeira prova apareceu: nadar até a praia. Os dois que chegassem primeiro seriam os dois líderes de equipe. Com folga, Claudinho Matos e Thomaz Costa conquistaram a vitória, seguidos por um Pyong um pouco frustrado por ter ficado em terceiro. A web repercutiu a disputa.

Como comandantes dos grupos Rubi e Esmeralda, Claudinho e Thomaz precisaram decidir quem gostariam de ter na própria equipe. Em meio a isso, ambos também tiveram de escolher alguém para "rejeitar", ou seja, um participante que deveria ser designado para a equipe adversária. Claudinho escolheu Dinei, que já esteve em duas edições da "A Fazenda", para a equipe de Thomaz, enquanto o ator optou por jogar Nadja para o outro time. A escolha não agradou Dinei, que avisou: "Vou fazer da vida dele um inferno".

Depois das equipes se firmarem, mais uma prova em disputa entre os integrantes. O grupo Esmeralda, comandando por Thomaz, levou a melhor, com direito a circuitos variados executados com excelência por Pyong, que hoje sequer dá sinais de que um dia participou do reality. Durante a transmissão, aliás, houve internauta apontando uma possível aproximação precoce do ilusionista com a modelo Antonela. A argentina foi apontada como o pivô da separação do ex-BBB com a influencer Sammy.

Sabrina Sato chama atenção como apresentadora

Bastante elogiada entre os próprios aventureiros, Sabrina Sato também provou que pode ser sucesso entre os internautas. Durante a transmissão do programa, a apresentadora recebeu uma enxurrada de elogios nas redes sociais: "Merece todos os elogios possíveis", destacou um fã na web. "Sabrina Sato é muito boa apresentadora", elogiou outra.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.