Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Antonela, de 'A Ilha', não vai se pronunciar sobre Pyong até estreia de reality. Entenda!

A ex-BBB Antonela Avellaneda, participante do reality show 'Ilha Record', afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não vai falar sobre qualquer situação envolvendo ela ou outros participantes até a data de estreia do programa, segunda-feira (26). Saiba mais!

Antonela Avellaneda disparou um comunicado, por meio de sua assessoria de imprensa, avisando que não pretende se pronunciar sobre qualquer assunto envolvendo ela própria ou outros participantes do reality "Ilha Record". Ela avisou ainda que o silêncio deve permanecer até a data de estreia da atração, marcada para a próxima segunda-feira, dia 26. A argentina é vista por internautas como pivô da separação entre Sammy e Pyong, que deram um ponto final no casamento na última terça-feira (20). O mágico teria traído a esposa com a modelo.

Antes do comunicado ser disparado, Antonela recebeu uma série de acusações nas próprias redes sociais. Ela chegou a trancar os comentários do Instagram para evitar mais ataques. Por meio da nota emitida, a modelo frisou que, após o início do reality, "o público poderá tirar suas próprias conclusões a partir das cenas que serão exibidas".

Diretor sobre polêmica com Pyong Lee: 'Eles sabiam que cenas poderiam ser usadas'

Enquanto isso, durante a coletiva de imprensa sobre o programa, Rodrigo Carelli, diretor geral do Núcleo de Reality da Record, avisou que todos os participantes estavam cientes de todas as câmeras: "Todos os participantes sabem que tudo o que acontece lá dentro, tudo o que eles fazem lá dentro, todas as imagens podem ser usadas".

Sobre o trailer divulgado pela emissora, o mesmo vídeo que deu início à suspeita de que Pyong teria traído a esposa, Carelli acrescentou: "Na nossa chamada aparecem várias cenas. Todas as cenas que aparecem ali estão incompletas em termos de contextos. Muita coisa pode acontecer durante a temporada, mas o contexto em que aconteceu só chegando nesse dia mesmo para saber. Início, meio e fim dessa história, só assistindo", destacou.

Apresentadora da atração, Sabrina Sato reforçou silêncio

Presente na mesma coletiva, a apresentadora Sabrina Sato também preferiu manter o silêncio sobre o assunto. "O que acontece na ilha fica na ilha. Vou ficar calada. Tem que assistir, gente", avisou. A mãe de Zoe acrescentou, sem dar muitos detalhes: "Todo mundo teve seu protagonismo. Um dia eu amava um e no dia seguinte eu estava odiando ele. Você vai ver os dois lados do personagem, de cada celebridade".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.