Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pally Siqueira e João Vithor Oliveira trocam beijão após peça no Rio. Fotos!

Compartilhe no Facebook
João Vithor Oliveira e Pally Siqueira surpreenderam e trocaram um beijão após o ator estrear monólogo em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Peça em homenagem a Domingos Oliveira, tio-avô de João, foi conferida também por Bruno Montaleone, atualmente no elenco do 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão', Thais Muller, da novela 'Topíssima', e Júlia Oristânio. Veja fotos!

João Vithor Oliveira ganhou um beijão de Pally Siqueira no final da estreia do monólogo "Carta a um Jovem Ator". A peça em cartaz no teatro Maria Clara Machado, no Planetário da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, é uma homenagem ao dramaturgo Domingos Oliveira, tio-avô do ator e morto em março deste ano. Também após a apresentação, na noite desta quarta-feira (11), os jovens atores trocaram ainda um abraço apertado na frente dos fotógrafos. Revelado no programa "Gente Inocente?!" e com novelas como "Floribella" e "Deus Salve o Rei" no currículo, João Vithor foi prestigiado ainda por Bruno Montaleone - atualmente no "Dança dos Famosos" -, Júlia Oristânio, Malu Falangola e Thais Müller, a Minha Flor de "Topíssima".

Saiba mais sobre a peça 'Carta a Um Jovem Ator'

Com sessões às quartas e quintas às 20h até o dia 3 de outubro, a montagem faz parte de uma série de homenagens a Domingos. "O texto é uma reflexão sobre o ofício da atuação, em formato de correspondência, de Domingos Oliveira, uma carta deixada para o futuro, como ele diz. São mensagens importantes para nossa profissão. Sou um jovem ator e já fui dirigido por ele, também bebo desse universo tão solitário e que precisa de arrojo e muita vontade para realizar projetos", disse João Vithor, filho da diretora Bia Oliveira, sobrinha do dramaturgo e roteirista.

Preta Gil e marido trocaram beijo após cantora estrear stand up

Já em São Paulo, a noite foi de estreia da peça "Mais Preta Que Nunca", um stand up estrelado por Preta Gil. No final da apresentação, a cantora trocou beijos com o marido, Rodrigo Godoy. Já no palco, a filha de Gilberto Gil repassa momentos de sua carreira e vida pessoal, incluindo o processo de autoaceitação. "Ao longo da vida eu aprendi a lidar com as adversidades e transformar o não em sim, o julgamento em respeito. Não é mérito meu apenas, mas antecipei essa onda de empoderamento. Eu mostrava meu corpo, minha celulites, minha sexualidade e confrontava os padrões muito antes disso virar moda", disse Preta, defendida por Marília Mendonça após fala de assistente de palco de Ratinho.

Grazi Massafera e Caio Castro se beijaram em festa

Segundo o colunista Daniel Castro, durante a festa de aniversário de Luciano Huck, Grazi Massafera trocou beijos com Caio Castro. A protagonista de "Bom Sucesso" e o ator de "A Dona do Pedaço" teriam curtido ainda a comemoração na pista de dança. Ainda de acordo com a publicação, Grazi teria pedido para não ser fotografada ao deixar a mansão do apresentador, que recebeu ainda o novo casal Murilo Benício e Manuela Dias.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.