Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Antônio posta foto com Mayara, mas nega revival: 'Somos amigos'

Gêmeo compartilhou registro com advogada em sua rede social, nesta terça-feira (18)

Antônio, do "Big Brother Brasil 17", usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18), para negar que esteja vivendo romance com Mayara Motti, com quem engatou affair no reality show. É que o gêmeo teria ficado com a advogada após a festa do ex-participante Luiz Felipe, que reencontrou também outros colegas do programa em seu aniversário de 29 anos. "Somos amigos", esclareceu o capixaba ao publicar uma foto abraçado à mineira. O gêmeo de Manoel terminou o romance com a vencedora do "Gran Hermano 2017", Alyson, após encontrá-la na Espanha. Os dois se envolveram durante a versão espanhola do programa, mas a relação não durou muito tempo após rumores de traição, de acordo com a imprensa internacional.

Roberta nega namoro com Ronan, do 'BBB16'

Há poucos dias, Roberta também afastou rumores de affair com Ronan, do "BBB16". Segundo foi noticiado por um jornal carioca, a youtuber não quer tornar a união pública e mantém a relação discreta. Porém, ao Purepeople ela afirmou estar solteira: "Nos encontramos, jantamos, conversamos, nos divertimos e só. Não teve mais nada. Eu estou solteira. Não estou namorando ninguém".

Emilly perdoa Marcos por agressão

Três meses após ganhar a atração, Emilly contou que não fala com nenhum dos ex-participantes da 17ª edição. "Ninguém ali era realmente próximo", afirmou ela, que não tem contato com Marcos Härter, com quem se relacionou dentro da casa, e declarou que perdoou o médico da agressão sofrida no jogo. O cirurgião foi indiciado por lesão corporal na Lei Maria da Penha, em abril. O caso, no entanto, permanece na Justiça: "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém".

Campeã do reality faz 3 testes na Globo

Focada na carreira de atriz, Emilly já realizou três testes na Globo. "Sempre quis, me via nos palcos e na televisão. Nunca fiz um curso por não ter condições financeiras e também por falta de conhecimento. Quando me inscrevi a primeira vez para o 'BBB', há dois anos, a intenção era esta: vir para o Rio, ganhar o programa e poder realizar meu sonho. Estou conseguindo", destacou a jovem de 20 anos, que segue fazendo aulas com uma coach. "Fiz os testes e fui bastante elogiada pelos diretores."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.