Ex-BBB Gleici encontra Bianca Bin em bastidor de novela: 'Fadas do retorno'
Publicado em 8 de maio de 2018 08:00
Por Purepeople
No 'BBB18', a acriana usou a famosa frase de Clara (Bianca Bin) em seu retorno do Paredão falso: 'Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta'. A estudante de Psicologia não hesitou em tietar a intérprete da mocinha ao gravar uma participação especial no último capítulo da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. 'Olha eu e a Clara aí gente! Fadas do retorno', comemorou Gleici no Instagram
A ex-BBB Gleici encontrou Bianca Bin ao gravar participação especial no final da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Veja!
'Olha eu e a Clara aí gente! Fadas do retorno', comemorou a ex-BBB Gleici no Instagram
A ex-BBB Gleici gravou participação no desfile de Beth (Gloria Pires) na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Gloria Pires gravou o desfecho de Beth durante o São Paulo Fashion Week
'Foi bem bacana. Foi só uma participação, mas é o start (início, em português) para a minha carreira', comemorou a ex-BBB Gleici
A ex-BBB Gleici usou a famosa frase de Clara (Bianca Bin), 'Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta', em seu retorno do Paredão falso
'Foi muito legal participar de 'O Outro Lado do Paraíso'. No último capítulo ainda. Eu espero que vocês gostem', disse a ex-BBB Gleici
Gleici Damasceno foi a grande campeã da 18ª edição do 'BBB'
Veja + após o anúncio

Uma semana após gravar o novo clipe de Gaby Amarantos, a ex-BBB Gleici Damasceno participou da gravação do último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso", nesta segunda-feira (7). Durante o confinamento, a campeã da 18ª edição usou a famosa frase de Clara (Bianca Bin), "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", em seu retorno do Paredão falso e posou ao lado da atriz nos bastidores. "Olha eu e a Clara aí gente! Fadas do retorno", comemorou a acriana no Instagram. Na sequência, a estudante de Psicologia aparece na primeira fileira do desfile de Beth (Gloria Pires). As cenas foram rodadas durante o São Paulo Fashion Week.

Ex-BBB comemora participação: 'Start para a minha carreira'

Em seu Stories, Gleici comemorou a gravação da novela: "Acabei de sair daqui do Projac. Eu estava fazendo uma participação na novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Foi bem bacana. Foi só uma participação, mas é o start (início, em português) para a minha carreira". "Foi muito legal participar de 'O Outro Lado do Paraíso'. No último capítulo ainda. Eu espero que vocês gostem. Vou aparecer lá batendo palma e estou muito feliz". A acriana ainda contou que tietou o restante do elenco nos bastidores: "Eu tietei todo mundo mesmo. Tietei Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Bianca Bin, Ana Furtado, Fernanda Motta. Se for para encontrar esse povo e não tirar foto, eu nem vou".

Acriana leva bronca do Detran e pede: 'Não sigam meu exemplo'

A estudante de Psicologia levou um puxão de orelha do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Rio de Janeiro no final de abril. Isso porque a ex-BBB publicou um vídeo em que aparece passeando de carro sem cinto de segurança e no colo de Wagner Santiago, com quem engatou um relacionamento fora do programa. "Oi, pessoal. Sabemos que a vida de vocês está uma loucura depois do 'BBB'. Mas isso não é desculpa para se colocar em uma situação de risco. O uso do cinto é obrigatório tanto para o condutor quanto para os passageiros, inclusive no banco traseiro. Fada que é fada é prudente", pediu a organização. Gleici concordou com a bronca e fez um pedido aos fãs: "Vocês estão certíssimos. Não siga meu exemplo, gente".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Gleici Damasceno
Gleici Damasceno
Carnaval com dose extra de estilo: quer customizar seu abadá? Veja + de 15 fotos com inspirações
28 de fevereiro de 2022 17:18
Namoro de Gleici Damasceno com americano chega ao fim e ex-BBB expõe motivo. Saiba!
14 de dezembro de 2022 09:54
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Novelas Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
22 de janeiro de 2024
'BBB 24': Felipe Prior reage à comparações de Davi com o ex-BBB no jogo. 'Prego que toma martelada se destaca'
'BBB 24': Felipe Prior reage à comparações de Davi com o ex-BBB no jogo. 'Prego que toma martelada se destaca'
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Equipe de Yasmin Brunet, no 'BBB 24', ganha resposta INESPERADA de Gleici Damasceno após polêmica na web. Vídeo!
Equipe de Yasmin Brunet, no 'BBB 24', ganha resposta INESPERADA de Gleici Damasceno após polêmica na web. Vídeo!
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias