Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Marcos descarta participar de 'A Fazenda': 'Focado na medicina'

Apesar da campanha dos fãs na web, o cirurgião afirma não ter interesse em participar de um novo reality show

Tal como Ana Paula Renault, ex-participante do "BBB16", o cirurgião Marcos Härter, integrante da 17ª edição do programa, também viu seu nome bombar nas redes sociais para que fosse convidado para o reality show da Record. E, se a jornalista mineira não descarta participar de um novo confinamento, a mesma situação é, para o gaúcho, impensável, por enquanto. Ao Purepeople, ele conta que colocou sua carreira como prioridade neste momento.

'Prioridade', avalia Marcos sobre profissão

"Por enquanto, estou focado na medicina, essa é minha prioridade", indica o médico, que já voltou para Sorriso, cidade no Mato Grosso onde morava antes do programa. Determinado a evidenciar o lado profissional, Marcos havia destacado, em conversa com o Purepeople, reencontrar Emilly e também retomar o romance. "Caso encerrado", limitou-se a dizer.

Assédio feminino aumentou, conta cirurgião: 'Carinhoso'

Ainda segundo Marcos, o assédio das fãs mulheres o surpreendeu depois do programa e aumentou após a fama. "Não tem como dizer que não, mas é tudo muito carinhoso. A melhor parte de tudo isso foi receber tanto carinho aqui fora. Faz tudo valer a pena", indicou o gaúcho, afirmando ainda que não tem planos de se envolver em um novo relacionamento amoroso: "Estou focado na minha carreira, na medicina. Já voltei a consultar, cirurgias e isso é minha prioridade agora".

Marcos vai fazer leilão com peças usadas no 'BBB': 'Para instituições de caridade'

Nas redes sociais, o gaúcho indicou que irá fazer um leilão com os abadás usados por ele nas festas ao longo do programa. "Todo o valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade das cidades de seus respectivos compradores! São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de compra-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei melhor como irá funcionar. Aguardem!", indicou o médico, que segue sendo investigado pelo Ministério Público sobre a suposta agressão a Emilly.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.