Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ex-BBB Mayara ensina 'drenagem linfática' caseira: 'Rolo de cozinha nas pernas'

Ao Purepeople, ela conta que usava este truque antes de entrar no 'BBB': Fazia isso quando estava sem grana'

Se você acha que as celebridades usam apenas tratamentos caríssimos para ficarem lindas e poderosas na TV ou nas capas de revista, está muito enganada. Algumas ainda preferem um truque caseiro para cuidar da pele, do corpo ou do cabelo. Débora Nascimento, por exemplo, gosta de passar abacate no corpo e nos fios para hidratá-los. Já Isis Valverde opta por passar óleo de coco para deixar as madeixas mais bonitas. Quem também tem seus truques de beleza é a ex-BBB Mayara Motti. Em conversa com o Purepeople, ela falou que fazia para cuidar do corpo antes da fama.

'DRENAGEM LINFÁTICA CASEIRA'

"Quando eu estava sem grana, eu usava o rolo de abrir massa e passava nas pernas para simular uma drenagem linfática. Fazia isso durante 15 minutos, três vezes por semana. Funcionava perfeitamente bem", explicou a bacharel em direito testada pela Globo para fazer participação no "Vídeo Show".

OPORTUNIDADE NA TV

Recentemente, o Purepeople descobriu que Mayara fez um teste na Globo para participar do programa, atualmente apresentado por Sophia Abrahão, sucesso nas redes sociais desde que estreou na atração. Uma fonte do site afirmou que a ex-BBB foi aos Estúdios Globo há alguns dias. Ainda segundo a pessoa, cuja identidade foi mantida em sigilo, a bacharel em Direito ficou muito feliz ao participar do teste e confidenciou a amigos que participar do programa global era uma realização em sua carreira.

MARCOS NÃO QUER VOLTAR COM EMILLY

Outro que também esteve na última edição do "Big Brother Brasil", Marcos também conversou com o Purepeople e revelou que não vê chance de reatar o romance vivido com Emilly aqui fora. "Caso encerrado", limitou-se a dizer o gaúcho, que viu o assédio feminino aumentar após o programa. Questionado se mudaria algo durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, o cirurgião ponderou: "Foi uma experiência que me ensinou muito e certamente me mostrou que sempre precisamos melhorar como seres humanos e em nossos relacionamentos. Como médico foi uma experiência enriquecedora porque sempre tive curiosidade na área de psiquiatria nas relações interpessoais decorrentes do confinamento, participar como "cobaia" foi sensacional. Acredito que o ponto negativo tenha sido descobrir que todo mundo tem um preço".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.