Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nego Di se arrepende de ter ido ao 'BBB21' e lamenta 'piadas idiotas': 'Errei muito'

Ex-BBB Nego Di revelou ter se arrependido de ter entrado no reality show, se retratou por piada sobre Arlindo Cruz e pediu pelo fim do cancelamento: 'Não foi cancelamento, foi linchamento. Fui ameaçado de morte, minha mãe, a mãe do meu filho. Recebi mensagem dizendo que iam esquartejar meu filho'

Nego Di se pronunciou oficialmente nas redes sociais nesta sexta-feira (19). Após eliminação com rejeição histórica no "BBB21", o humorista foi surpreendido com linchamento virtual e até ameaças de morte.

"Me arrependi de ter entrado no BBB. Fui julgado de maneira muito cruel. Não foi cancelamento, foi linchamento. Fui ameaçado de morte, minha mãe, a mãe do meu filho. Recebi mensagem dizendo que iam esquartejar meu filho. Fui julgado pior que um criminoso. Como se eu tivesse matado alguém", lamentou.

Nego Di admite 'piadas idiotas' e erro com Lucas

Em seu posicionamento, Nego Di não fugiu da culpa em fazer alianças erradas e "piadas idiotas", como ele mesmo se referiu.

"Tentei seguir a intuição, errei muito, joguei errado, errei em escolhas, atitudes, posicionamentos. Fiz muita piada idiota. Só depois que saí pude perceber. Um grande erro que tive com o Lucas foi ter virado as costas para ele por não aguentar determinada situações e não ter conhecimento de outras", acrescentou.

Humorista se retrata com Arlindo Cruz: 'Assumir as consequências'

Dentre os comentários polêmicos, Nego Di chamou Gilberto de "sujinho" e ainda insinuou masturbação ao falar de Carla Diaz. Na web, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, cogitou processar o gaúcho por piada sobre o estado de saúde do sambista:

"Não me orgulho de ter feito. Peço perdão para a família do Arlindo. Na época já havia pedido desculpas. Levantaram a bola de novo e peço perdão. Nenhum momento parei para pensar o quão grave era, não pensei que podia ser minha mãe ou meu pai. Estou aqui para arcar com os meus erros. Se quiserem entra com uma ação ou processo, eu vou assumir com as consequências".

Nego Di lamenta campanha de famosos

Nego Di ficou abalado ao descobrir campanha de diversos famosos para sua eliminação no programa. O humorista acredita que a visibilidade de alguns artistas ajudou a fomentar o linchamento.

"Eu sou muito menor que todos os artistas que fizeram isso comigo. Que eles passem a usar essa força para ajudar as pessoas que estão atrás desse sonho, olhem os directs deles. Nunca tive ajuda de ninguém. Gostaria que esses artistas, que se movimentaram e fizeram meu linchamento na internet, estendessem a mão para quem está começando, para ajudar os outros. Todo mundo erra. Sou um cara com 26 anos e uma responsa muito grande nas minhas costas", completou.

Ao contrário, Neymar se posicionou e pediu para que os fãs não levassem o jogo de Nego Di para fora do confinamento.

Assista o desabafo completo de Nego Di:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.