Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar pede para Nego Di não ser 'cancelado' após eliminação do 'BBB 21': 'Jogo é jogo'

Nego Di causou comemoração entre famosos ao ser eliminado do 'BBB 21' com porcentagem recorde. Mas Neymar ponderou e pediu para o humorista não ser 'cancelado' na 'vida real'

Com recorde de rejeição de todas as temporadas, Nego Di foi o terceiro eliminado do "BBB21" com quase 99% dos votos em Paredão com Sarah e Fiuk. Nas redes sociais, a saída do humorista da casa foi comemorada por um time de famosos. "Eu acho que foi pouco", afirmou Bruno Gagliasso. "O Brasil se uniu mesmo nessa", completou Maisa Silva, que se divertiu com a porcentagem de votos dada contra o brother, algo já projetado nas redes sociais.

Sophia Abrahão relembrou comentário de conteúdo sexual que Nego Di fez contra Carla Diaz, alvo também de declarações polêmicas de Lumena. "Tomara que você não toque flauta pra mulheres dormindo aqui fora!", escreveu a atriz que voltará ao ar na continuação da novela "Salve-se Quem Puder". Já MC Kevinho mostrou-se na expectativa de Karol Conká enfrentar o Paredão. "Agora só esperar ela para ir com 100%", projetou. Marília Mendonça também vibrou com a saída do humorista. "Tchau, grupão", ironizou a sertaneja.

Ao mesmo tempo em que comemorava a eliminação do humorista, Neymar ponderou a favor do gaúcho de Porto Alegre. "No jogo não deu, boa sorte na tua vida aqui fora! Galerinha, lembre-se que jogo é jogo, aqui fora não tem nada a ver... Ele já saiu, vida que segue e que Deus abençoe a vida dele", pediu. O jogador do PSG teve sua mensagem republicada por Boninho, diretor-geral do reality. "Jogo do 'BBB' é lá dentro", apontou.

Lucas debochou de eliminação de Nego Di do 'BBB 21'

Ex-colegas de confinamento do gaúcho também comemoraram a sua eliminação. Lucas Penteado, que deixou o jogo na semana passada, e Arcrebiano, o segundo eliminado, improvisaram uma dancinha para festejarem. "O fato de você ter vetado o Lucas da prova do líder foi ruim", afirmou Tiago Leifert para Nego após a saída do competidor.

"Eu não imaginava que teria sido prejudicado por isso, porque se eu imaginasse, não teria feito. A visão que a gente tem lá é só o que a gente sente. Eu fiquei com receio dele ser líder e me indicar ou indicar um dos nossos. Mas eu não me arrependo de ter feito isso", se explicou o eliminado no "RedeBBB".

Ex-mulher de Nego Di, do 'BBB 21', relatou ameaças de morte

O comportamento do comediante no reality atingiu por tabela sua ex-mulher, a psicóloga Tamyres Hirtz, mãe de seu filho. "Lembrando aqui fora existem pessoas reais que estão sofrendo ataques dos mais cruéis como eu e a mãe dele que nada temos a ver. Peço que tenham o mínimo de empatia ao menos com a minha criança. Desde já agradeço ao apoio dos que estão do meu lado e da minha criança", se manifestou em rede social ao citar ameaças de morte.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.