Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Namorados, Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach formam casal em nova novela

Compartilhe no Facebook
Namorados na vida real e namorados em 'Malhação: Vidas Brasileiras', Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach voltarão às telinhas novamente como par romântico na novela 'Éramos Seis'. O casal queridinho do público, intitulado como Raydré, se reencontrarão em cena como Soraia e Julinho. Os dois terão um relacionamento na segunda fase da próxima novela das seis.

Para a alegria dos fãs de Raydré, Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach atuarão novamente juntos na próxima novela das seis, "Éramos Seis". O casal deu início ao relacionamento durante as gravações de "Malhação: Vidas Brasileiras", em que já formavam um par romântico, e continuarão no próximo trabalho dos dois. Em um bate-papo com o Purepeople, eles conversaram sobre essa experiência de trabalharem como namorados em mais uma trama na televisão e como funciona essa parceria.

Rayssa e André formarão um triângulo amoroso com Triz Pariz

Rayssa interpretará Soraia, uma jovem mimada filha de Assad (Werner Schünemann). Ela se apaixonará por Julinho (André Luiz Frambach), funcionário da loja de seu pai e dedicado filho de Júlio (Antonio Calloni). No início da trama, o casal estará envolvido em um triângulo amoroso com Lili (Triz Pariz). Lili e Julinho têm uma paixonite um pelo outro desde a infância, mas quando o rapaz começa a trabalhar na loja de tecidos, isso mudará. Por sempre ter tido tudo o que quis desde criança, a riquinha fará o que estiver ao seu alcance para ter Júlio só para ela.

André não seria Julinho para não formar par com Rayssa

Por terem sido um casal recentemente em "Malhação", quase que os dois não formavam um par romântico na novela das seis. Rayssa destacou que André chegou a ser cotado para interpretar Lúcio. "A equipe não queria que a gente fosse um casal porque já tínhamos feito um casal que foi muito forte, éramos um casal na vida real, então, não queriam que fossemos um casal nessa nova novela, mesmo com o André tendo feito um bom trabalho como Julinho. Passou um tempo e me ligaram dizendo que não tinham encontrado alguém tão bom para ser o Julinho e que nós seríamos um casal de novo. Ai gente nem gostou dessa notícia, né? [risos]", contou.

André afirma que Rayssa é mais estudiosa

Os dois já dividiram cena e, por isso, já conhecem a forma de cada um atuar. Para André, Rayssa, que tem investido na moda sustentável, é mais estudiosa. "Ela tem mais técnica do que eu. São estilos de atuações diferentes e estilos que dão muito certo juntos porque estamos sempre muito vivos. A gente gosta, sim, de bater texto, a gente gosta, sim, de estudar, inclusive temos estudado juntos. Mas na cena, deixamos acontecer o que tiver que acontecer", explicou ele.

Rayssa destaca a diferença entre a forma de atuar dos dois

Já Rayssa ressaltou a importância do namorado em sua formação profissional. "Na prática você tem que ter um jogo de posicionamento, de luz, e o André, por ter feito mil novelas, me ensinou muito." Ela também explicou a diferença entre os dois. "Eu sempre fiz mais um estudo de personagem, entendendo quais eram as motivações dele, entendendo a infância, criando momentos sensoriais com o personagem. Já o André sempre foi muito de fazer, ele nasceu fazendo. Somos realidades diferentes e não existe certo e errado. Eu realmente estudo a cena, de onde o personagem vem, para onde ele vai..."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.