Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ex-CQC Rafael Cortez é o novo repórter do 'Vídeo Show': 'Acabou a miséria'

Compartilhe no Facebook
Ex-CQC Rafael Cortez é o novo repórter do 'Vídeo Show': 'Acabou a miséria'
31 fotos
Iniciar o slideshow
Ex-CQC Rafael Cortez é o novo repórter do 'Vídeo Show': 'Acabou a miséria'
Humorista se divertiu na bancada do programa da TV Globo ao lado de Maíra Charken e Otaviano Costa nesta quinta-feira (24)

Depois da chegada de Maíra Charken à bancada do "Vídeo Show", no início do mês, e da estreia da ex-BBB Ana Paula Renault como repórter do vespertino da TV Globo, foi a vez de Rafael Cortez ser anunciado como reforço da atração. O ex-integrante do extinto "CQC", da Band, e que também teve uma passagem pela Record, foi apresentado por Maíra e Otaviano Costa na tarde desta quinta-feira (24).

Cortez, que teria recebido apoio da amiga Monica Iozzi para ir para a emissora, entrou no estúdio do programa e brincou: "Gente, estamos na Globo. Acabou a miséria!". "Venceu na vida", respondeu a apresentadora, bem-humorada. "É porque a Maíra e eu éramos de teatro e no camarim só tinha coxinha fria", explicou em seguida o novo repórter da atração. "Eu só vim aqui porque tem comida de graça. Estou aqui pela comida e porque alguém está alienado, enlouquecido e me contratou", continuou Rafael, em clima descontraído. "Eu quero mostrar, Brasil, que eu tenho um contrato. Eu sou contratado da Rede Globo de Televisão", disse, exibindo o crachá da emissora.

Rafael vai atuar como repórter principalmente em São Paulo, mas eventualmente apresentará o "Vídeo Show", como já faz Joaquim Lopes. "E eu torço para que vocês faltem bastante para que eu possa vir muitas vezes", brincou ele. "Que várias gripes te acometam", brincou Cortez com Maíra, se dirigindo a Otaviano em seguida: "Que você também seja tomado por uma tuberculose". Ele ainda derrubou pipoca na bancada e não segurou o riso ao lado dos novos companheiros. Nas redes sociais, o repórter comemorou a chegada à nova casa. "A primeira vez na Globo a gente nunca esquece!", escreveu.

Outros ex-CQCs também foram para a Globo

Rafael Cortez segue os passos de outros ex-companheiros de "CQC" ao reforçar o time da Globo. A primeira a migrar para a emissora foi Monica Iozzi, em 2014. A atriz começou como comentarista do "BBB" e participou da novela "Alto Astral", além de fazer sucesso no "Vídeo Show". Agora, ela vai protagonizar uma série com Tony Ramos que também terá outro ex-CQC no elenco: Marco Luque. No ano seguinte foi a vez de Felipe Andreoli trocar a Band pela Globo. Atualmente, ele trabalha como repórter do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.