Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angelina Jolie, ex de Brad Pitt, fala sobre separação: 'Momento mais difícil'

Compartilhe no Facebook
Atores anunciaram fim do casamento em setembro do ano passado

Angelina Jolie falou sobre o divórcio de Brad Pitt e comentou como está a vida desde o fim do casamento com o ator, com quem voltou a falar após separação polêmica. Em conversa com a revista "Vanity Fair", a artista comentou a dificuldade de tomar a decisão. "Foi o momento mais difícil, e estamos no momento de voltar a respirar. Estamos todos tentando fazer o nosso melhor para curar a nossa família. As coisas ficaram ruins. Eu não queria usar essa palavra... As coisas se tornaram 'difíceis'", disse ela, que procurou superar a situação focando em ser uma boa dona de casa: "Eu só quero fazer um bom café da manhã e manter a casa limpa. Essa é a minha paixão. A pedido de meus filhos, estou fazendo aulas de culinária. Venho tentando há nove meses ser uma boa dona de casa, recolher o cocô do cachorro, lavar os pratos e ler histórias para dormir. E estou indo bem nas três."

Atriz lembra reação dos filhos

Ainda à publicação, Jolie contou como os seis filhos, Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 10, Vivienne e Knox, de 8, reagiram com a notícia do rompimento. "Eles foram muito corajosos. Nós cuidamos uns dos outros e nos preocupamos com nossa família, e ambos trabalhos pelo mesmo objetivo", afirmou ela, completando: "Não quero que meus filhos fiquem preocupados comigo. Acho importante chorar no chuveiro e não na frente deles".

Angelina fala sobre sua saúde

Angelina comentou também sobre a sua saúde. A americana desenvolveu a paralisia de Bell, que fez com que tivesse problemas com os músculos de seu rosto. "Às vezes, as mulheres se colocam por último em suas famílias, até que isso se manifeste em sua própria saúde", avaliou ela, que sofreu com ataques de pânico e estaria pesando apenas 34 quilos.

Ator conta motivos de separação

Em recente entrevista, Pitt, namorando em segredo a atriz Sienna Miller, revelou um dos motivos que contribuíram para a separação de Jolie: O vício em bebidas alcoólicas. "Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema", confessou o astro de astro de Hollywood.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.