Duda Reis assume namoro com ex-affair de Larissa Manoela. Veja primeira foto do casal!
Publicado em 5 de fevereiro de 2022 20:14
Por Laís Fernandes
Duda Reis publicou a primeira foto ao lado do novo namorado, André Luiz Frambach. Os dois já eram amigos há cinco anos e agora deram um passo além na relação. 'Abrigo', escreveu a atriz ao postar uma foto abraçada ao rapaz
Duda Reis assume namoro com ex-affair de Larissa Manoela. Veja primeira foto do casal! Duda Reis assume relação com André Luiz Frambach, em 5 de fevereiro de 2022 Duda Reis posta foto abraçada a André Luiz Frambach André Luiz Frambach é ator e ex-affair de Larissa Manoela Duda Reis é ex-affair de João Guilherme
Veja + após o anúncio

Duda Reis e André Luiz Frambach estão namorando! O casal assumiu a relação neste sábado (5) nas redes sociais com fotos românticas. "Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator no Instagram. Apaixonada, a modelo e atriz respondeu: "Peixinho, eu te amo". Em seu perfil, a ex-noiva de Nego do Borel também postou um registro com abraçado a André. "Abrigo", legendou ela - que viveu um affair com João Guilherme recentemente.

Após o conturbado término com Nego do Borel, Duda assumiu namoro com o empresário Bruno Rudge, que durou poucos meses e chegou ao fim em agosto do ano passado. Depois, ela viveu um affair com Gui Araújo, mas o relacionamento deu uma estremecida após o influenciador citá-la em conversas em "A Fazenda". Ele chegou a chamá-la de ingrata quando soube o posicionamento da jovem sobre algumas situações vividas por ele no reality. A famosa ainda foi clicada trocando beijos com o ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon, João Guilherme. No entanto, segundo o irmão de Zé Felipe , os dois viviam uma "amizade colorida".

André Luiz Frambach terminou o namoro com Rayssa Bratillieri em junho de 2021 após dois anos. No mês seguinte, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirmou que o ator vivia um romance com Larissa Manoela, seu par no filme "Modo Avião". Meses depois, os dois foram flagrados trocando beijos em uma praia do Rio de Janeiro, confirmando os rumores. Foi o bastante para começarem rumores de que André Luiz havia traído Rayssa com Larissa, o que foi negado pelo artista. "Posso garantir com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição", afirmou ele.

Duda Reis revelou medo de relacionamentos: 'Traumas enormes'

Em conversa com seguidores nas redes sociais recentemente, ela respondeu sobre a dificuldade que desenvolveu em estar com outras pessoas. "Depois de tudo o que aconteceu, quis provar para mim em muitos momentos que eu estava forte, curada e preparada para me relacionar. Forcei um estado de espírito em mim que só me magoou e só atraiu pessoas que não foram legais para mim", iniciou ela.

"Muitas pessoas que conheci depois tinham alguns traços tóxicos um pouco parecidos com os que tive que conviver durante três anos. Óbvio que de maneira bem diferente, afinal não envolviam agressões físicas, ameaças e coisas do tipo. Mas mexiam com a minha cabeça bastante. Eu falo muito disso porque os traumas que os abusadores deixam em nós são tão enormes que afetam nossa vida para sempre e só quem já viveu entende", continuou.

"Não quero me vitimizar, mas vejo que me precipitei em diversos inícios de relações após toda a situação no início do ano. Eu olhava para várias amigas da minha idade, e olho até hoje, tão vivas, tão felizes, tão leves, sabe? Curtindo a vida. E eu queria isso também, no fundo eu desejo. Sinto que uma parte da minha juventude foi roubada de mim e lamento muito por isso. Não quero que as pessoas estranhem quando me veem tentando aproveitar algo", finalizou ela.

Sobre
Palavras-chave
Namoro Casal Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Após indireta para Sabrina Sato, namorada de Duda Nagle detalha relação com filha do ex-casal e atitude gera polêmica: 'Se manca'
Após indireta para Sabrina Sato, namorada de Duda Nagle detalha relação com filha do ex-casal e atitude gera polêmica: 'Se manca'
17 de fevereiro de 2024
Namoro é real? Letícia Spiller chega com Ex-BBB Nizam no Lollapalooza após flerte na web. Veja fotos!
Namoro é real? Letícia Spiller chega com Ex-BBB Nizam no Lollapalooza após flerte na web. Veja fotos!
22 de março de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias