Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Rayssa Bratillieri

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach acabam namoro após 2 anos: 'Caminhos diferentes'

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach acabam namoro após 2 anos: 'Caminhos diferentes'
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach anunciaram a separação em suas redes sociais. Casal de atores estava junto há dois anos. 'Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais', afirmaram

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach terminaram o namoro após dois anos. A notícia da separação foi divulgada pelos atores com o mesmo texto em suas redes sociais, nesta terça-feira (29). Rayssa e André Luiz engataram a relação em 2019 durante as gravações de "Malhação: Vidas Brasileiras", e repetiram um casal também na ficção em "Éramos Seis", no mesmo ano. "Estamos aqui de coração aberto para dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais", iniciaram.

Os atores afirmaram ainda que seguem se respeitando e fizeram um agradecimento aos fãs. "Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada. Somos eternamente gratos ao carinho de todos vocês e a tantos fã clubes criados. A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito - que sempre foi a base da nosso relacionamento - jamais se perderá (é verdade esse bilhete)", acrescentaram.

"Contamos com o apoio e o carinho de vocês. Mas agora com caminhos diferentes", concluíram Rayssa e André Luiz, clicados em première do filme "Amor Assombrado", em 2019. A atriz postou a última foto no seu feed como namorada de André no último dia 13. Já o ator fez o mesmo, mas um dia antes.

Ana Maria Braga terminou casamento com empresário após 1 ano

Outros casais também romperam namoros ou casamentos nos seis primeiros meses de 2021. Ana Maria Braga teria surpreendido Johnny Lucet com a separação após um ano de casamento, segundo o empresário fracês. "Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho", disse ele.

A separação teria ocorrido, segundo o programa "Balanço Geral", pela forma como ele tratava os funcionários de Ana Maria, fato negado por ele. André Marques e Sofia Starling romperam o namoro após pouco mais de dois anos por decisão do apresentador. Atrizes da novela "Gênesis ", Julianne Trevisol e Laryssa Ayres acabaram o namoro com, respectivamente, Amon Lima e Maria Maya.

Munik Nunes e o sertanejo Caio César, e Luciana Gimenez e o empresário Eduardo Buffara também integram a lista de separações de 2021, que inclui ainda Larissa Manoela e Leo Cidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.