Xande Negrão, ex de Marina Ruy Barbosa, volta à Grécia e recebe cantadas na web
Publicado em 21 de julho de 2021 13:38
Por Raphaela Fernandes
O ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão voltou à Grécia e agitou a web nesta quarta-feira (21). O piloto postou foto no Instagram em uma das ilhas europeias, onde também esteve com a atriz em 2018, e não faltaram elogios dos fãs e cantadas de seguidores. Confira!
Alexandre Negrão volta à Grécia após passeio romântico com Marina Ruy Barbosa no país, quando ainda eram casados, em 2018
Alexandre Negrão posta foto na Grécia. Piloto volta ao país pela primeira vez após viagem romântica com Marina Ruy Barbosa em 2018
Alexandre Negrão posta foto na Grécia e recebe cantadas na web
Alexandre Negrão posta foto na Grécia e recebe elogios e cantada na web
Xande Negrão faz viagem à Grécia e recebe cantadas na web
Alexandre Negrão volta à Grécia após passeio romântico com Marina Ruy Barbosa em 2018 e recebe cantadas na web
Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa terminaram casamento em janeiro de 2021
Marina Ruy Barbosa mantém relacionamento discreto com o deputado Guilherme Mussi
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, em viagem à Grécia em 2018
Veja + após o anúncio

O ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão voltou à Grécia após ter visitado o país com a atriz em 2018. O piloto postou foto na ilha de Mykonos e recebeu cantadas na web. "Moreno mais lindo do Brasil!", comentou uma seguidora. "Tá galã ein", pontuaram dois amigos de profissão de Xande. A ruiva também esteve na Europa e até foi flagrada com o novo namorado no Festival de Cannes.

Na foto, que já tem mais de 25 mil curtidas, Negrão curte a piscina do local de estadia e a bela vista da ilha paradisíaca. Em maio, houve rumores de que Xandinho chegou a namorar outra Marina, e atualmente o piloto parece estar solteiro.

"Que homem! Que homem meninas!", comentou uma seguidora. "Que deli", elogiou uma influenciadora colocando emoji de olho grego.

Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa aproveitaram férias na Grécia em 2018

Em agosto de 2018, meses após terem se casado, o então casal aproveitou férias e momentos românticos em Santorini, outra ilha grega. Agora, Xande Negrão volta ao país solteiro na mesma época, durante verão europeu.

O casamento de Marina Ruy Barbosa com o piloto de corridas chegou ao fim após três anos em janeiro de 2021. Ainda que se gostassem muito, na época os famosos apontaram a distância e estilos de vida diferentes como maior motivo para o divórcio.

Atualmente Marina Ruy Barbosa, que acaba de completar 26 anos em festa polêmica, está com o deputado Guilherme Mussi. O casal indica estar bem firme, sendo vistos juntos constantemente e surgindo anúncio recente de que o político não vai concorrer nas eleições de 2022, para preservar a carreira da atriz. Mussi tem 38 anos e já foi casado com uma das filhas de Silvio Santos, Rebeca Abravanel.

Marina Ruy Barbosa tenta manter relacionamento com Guilherme Mussi discreto

Na volta da viagem à Cannes, Marina chegou ao Brasil e foi flagrada sozinha no aeroporto. A atriz parece querer manter o relacionamento com o deputado Guilherme Mussi de modo discreto. Apesar de os dois já terem assumido o namoro, ainda não postaram nenhuma foto juntos nas redes sociais.

Marina, inclusive, teria escolhido a fazenda do amado, em Capão Bonito, São Paulo, para realizar seu aniversário, que reuniu cerca de 20 pessoas, entre amigos e familiares, em uma espécie de festa junina. Mas a decisão de realizar o evento causou polêmica na web, por conta da pandemia da Covid-19.

Xandinho Negrão é ainda mais discreto nas redes sociais e vida pessoal, e, apesar de rumores sobre diversos affairs, incluindo com uma psicóloga e uma estudante de 20 anos filha do CEO de grande empresa farmacêutica, a Cimed, o piloto ainda não assumiu nenhum romance publicamente desde o término com Marina.

Sobre
Alexandre Negrão
Alexandre Negrão
Namorada de Alexandre Negrão, Elisa Zarzur exibe fotos românticas com empresário em Londres: 'Delícia de viagem'
29 de setembro de 2022 12:49
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Instagram dos famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
27 de novembro de 2023
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias