'Acabou o BBB': Internautas opinam sobre vitória de Davi no Paredão do 'BBB 24'
Publicado em 6 de março de 2024 03:12
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi garantiu mais uma semana no 'BBB 24'! Nesta terça (5), Michel foi o eliminado no Paredão em que o baiano competia ao lado de Alane. Na web, espectadores reagiram à permanência do motorista de aplicativo: 'Acabou o BBB'. Eita!
Davi segue no 'BBB 24', após Paredão contra Michel e Alane 'BBB 24': Após ficar no jogo, Isabelle abraçou Davi e comemorou com o brother Davi e Michel disputaram a permanência na casa, já que Alane foi a menos votada no Paredão do 'BBB 24' 'BBB 24': Michel foi o 11º eliminado do programa Michel revelou para Tadeu que se sentiu um 'visitante' no início do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi é uma figura polêmica no 'BBB 24'. O brother foi o motivo de diversas brigas ao longo da casa, causou a expulsão de Wanessa Camargo do reality, é alvo fixo em Sincerões e conquistou uma legião de fãs e haters por seu comportamento no game! Nesta terça-feira (5), o motorista de aplicativo escapou da eliminação, já que Michel levou a pior na votação do público. Contudo, algumas pessoas não ficaram felizes com o resultado...

Davi vence Michel em Paredão do 'BBB 24'

Alane, Davi e Michel se enfrentaram na 11ª berlinda do programa. A sister foi a mais votada pela casa, o baiano foi emparedado pelo Big Fone e o professor foi indicado direto pelo Líder Lucas Henrique. Antes de anunciar o resultado, Tadeu Schmidt revelou que a disputa estava entre os brothers, acalentando o coração da bailarina. Depois, o apresentador fez um discurso sobre os estereótipos no jogo, usando uma metáfora com gavetas.

Ao longo de sua fala, pouco deu para perceber quem sairia. Na web, as enquetes pegavam fogo e cravavam a eliminação de Michel, contudo, um mutirão contra Davi foi criado (envolvendo torcidas de diversos participantes)! Apesar de todo o esforço dos rivais e haters, o baiano permaneceu na casa mais vigiada do país.

Ao final do discurso, Tadeu disparou: "Hoje, o resultado vai surpreender muita gente. No fim do dia, uma frase vai prevalecer. Opção 1: "Pequenos escritores podem escrever" ou opção 2: "O fraco voltou, sô". Davi pode se despedir do Michel. Michel quem sai é você". Yasmin Brunet e Leidy Elin ficaram chocadas se encarando por alguns segundos, enquanto Raquele e Giovanna choraram a saída do aliado!

Internautas reclamam de vitória de Davi

No X, antigo Twitter, o termo 'acabou o BBB' chegou aos assuntos do momento. Espectadores ficaram revoltados com a permanência do brother, alegando que o prêmio está previsível e que não vale mais a pena assistir ao programa. "Pode entregar logo o dinheiro pro Davi e acabou o BBB! Que mico esse garoto ficando, sério", criticou um usuário da plataforma.

Teve gente que também usou a tag para defender o favorito! Confira mais reações:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias