1,6 milhão de seguidores: mulher de Lucas 'Buda', do 'BBB 24', dispara no Instagram após polêmica e supera 7 participantes da edição
Publicado em 4 de março de 2024 15:26
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Lucas 'Buda' está passando por um momento conturbado fora do 'BBB 24'. Sua esposa não gostou nada de vê-lo dando em cima de Pitel e resolveu falar tudo na web, o que a fez ganhar muitos seguidores.
Mulher de Lucas 'Buda' já tem mais seguidores que o marido nas redes sociais Camila Moura fala sobre polêmica de Lucas Henrique dando em cima de Pitel no 'BBB 24' Esposa de Lucas 'Buda' não perdoa marido por dar em cima de Pitel no 'BBB 24' Mulher de Lucas Henrique do 'BBB 24' quer vingança após marido se declarar para Pitel Mulher de Lucas Henrique do 'BBB 24' postou foto dos dois rasgada após polêmica com Pitel
Veja + após o anúncio

Lucas Henrique se aproximou de Pitel no 'BBB 24' e quem não gostou disso foi sua (ex?) esposa, Camila Moura. Ela começou a publicar nas redes sociais várias indiretas e outras bem diretas para o brother, fazendo com que ela acumulasse uma grande fama na web.

Mulher de Lucas Henrique viraliza na web

Lucas Henrique começou a dar em cima de Pitel na festa do 'BBB 24'. Ele a elogiou e disse que ela era muito bonita e, desde então, não a largou mais. Agora, Buda vive atrás da assistente social e dá até mesmo beijos de 'bom dia' nela. Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, não passou pano. Ela publicou uma foto do casal rasgada e fez questão de mostrar que seu relacionamento já era. "Não sou de ficar engolindo as coisas, não sou de aceitar chacota, não sou de ficar me humilhando, e o Lucas entrou no programa sabendo disso. Jogou tudo no lixo", afirmou. "Para mim, traição não é só 'beijar na boca'. Não é só contato físico, e o Lucas entrou sabendo disso", disse.

Camila Moura tem mais seguidores que alguns brothers

Os desabafos de Camila Moura viralizaram na web, o que a fez ganhar uma grande quantidade de seguidores no Instagram. Agora, ela possui 1,6 milhões de seguidores. O mais bizarro é que o número é maior que o de vários participantes do 'BBB 24' - incluindo Lucas Henrique! Confira:

1) Fernanda: 678 mil seguidores

2) Giovanna: 670 mil seguidores

3) Pitel: 577 mil seguidores

4) Leidy Elin: 409 mil seguidores

5) Raquele: 336 mil seguidores

6) Michel: 146 mil seguidores

7) Lucas Henrique: 140 mil seguidores

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias