Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ex-padrasto de Kim Kardashian, Caitlyn Jenner é alvo de clube após mudar de sexo

Compartilhe no Facebook

Bruce Jenner agora é Caitlyn. O ex-padrasto de Kim Kardashian, que estampa a capa de julho da revista "Vantiy Fair", pode perder privilégios no Sherwood Country Club, na Califórna, graças à mudança de sexo. Frequentador há 15 anos do lugar, o ex-atleta podia utilizar, por exemplo, a sala de jantar e o bar do local apenas por ser homem. O clube possui uma política de diferenciação e tem ambientes distintos para cada gênero.

De acordo com fontes do portal, o conselho do Country Club não irá dar tratamento diferente a Bruce. O ex-marido de Kris Jenner deverá frequentar o restaurante feminino, menor e menos badalado do que o masculino. Contudo, o conselho ainda afirmou que poderá ouvir um apelo de Caitlyn. A mais nova mulher recebeu elogios nas redes sociais de personalidades como a própria enteada, Kim, e o presidente dos EUA, Barack Obama.

Divorciado de Kris, com quem ficou casado por 22 anos, Bruce deu início ao seu processo de transformação em abril deste ano, quando afirmou publicamente ser transgênero. O ex-praticante de decatlo falou em entrevista à "Vanity Fair" sobre a sensação de, finalmente, ser uma mulher: "Este foi um bom dia, mas nos últimos dois dias foram melhores... Esta filmagem foi sobre a minha vida e quem eu sou como pessoa. Não é sobre o alarde, não se trata de pessoas torcendo no estádio , não é sobre a descer a rua e todo mundo dando-lhe um tapinha nas costas. Isso é sobre a sua vida".

Mais novidades na família: Kim Kardashian está grávida do segundo filho

Muitas novidades estão acontecendo na família Kardashian-Jenner. Além da mudança de sexo de Bruce, Kim anunciou neste domingo (31) no reality show da família, "Keepin Up With The Kardashians", que está esperando o seu segundo filho de Kanye West. Os dois já são pais de North West, de 1 ano e 11 meses.

Após enfrentar problemas na primeira gestação, a socialite, que está há um ano com o cantor, se mostrava desenganada quanto a uma segunda gravidez. "Eu vim do meu médico e eles precisam fazer uma cirurgia para limpar algo no meu útero", afirmou ela em conversa com o marido. Na sequência, ela explicou: "Uma equipe de médicos estará esperando para remover (meu) útero, porque não posso sangrar muito".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.