Ex-roqueiro Leo Jaime com 120 Kg dispara: 'Preconceito estético é coisa nazista'
Publicado em 13 de março de 2013 16:25
Por Purepeople
Leo Jaime, intérprete do personagem Nando na novela "Malhação" e músico da banda "Amor & Sexo" (programa conduzido por Fernanda Lima que voltará neste ano em sua sétima temporada) solta o verbo em entrevista à revista Trip de março, na edição especial sobre barriga! Com 1,77 metro e 120 quilos, Leo Jaime explicou como começou a ganhar peso em função de problemas na hipófise, que o obrigaram a tomar hormônios. O artista que estourou nos anos 1980 com muitos hits, entre eles "As Sete Vampiras" e "Gatinha Manhosa", contou com 18 anos de psicanálise. Em seu site oficial, Leo já declarou que acha "importantíssima a ajuda de algum especialista" para cuidar de problemas psicológicos. "Eu sou um homem feliz, bem-sucedido afetivamente. Sou mais feliz hoje do que em outros momentos da vida, em que estava magrinho. Não se pode ter tudo, né? (Risos) Tem corpo de tudo quanto é jeito. Você olha o cara, acha gordo, e ele é um campeão olímpico. E, cá pra nós, as mulheres que agradam o mundo da mo
Leo Jaime dispara em entrevista à Revista Trip de março de 2013, edição especial sobre barriga: 'Preconceito estético é uma coisa nazista'
Leo Jaime estampa a capa da Revista Trip de março de 2013, especial sobre barriga
Leo Jaime é músico da banda 'Amor & Sexo', programa conduzido por Fernanda Lima
Leo Jaime passeia com a mulher, Daniela, e o filho, Davi
Leo Jaime beija a mulher, Daniela
Leo Jaime e Fernanda Lima são integrantes do programa 'Amor & Sexo'
Veja + após o anúncio

Leo Jaime, intérprete do personagem Nando na novela "Malhação" e músico da banda "Amor & Sexo" (programa conduzido por Fernanda Lima que voltará neste ano em sua sétima temporada) solta o verbo em entrevista à revista Trip de março, na edição especial sobre barriga!

Com 1,77 metro e 120 quilos, Leo Jaime explicou como começou a ganhar peso em função de problemas na hipófise, que o obrigaram a tomar hormônios. O artista que estourou nos anos 1980 com muitos hits, entre eles "As Sete Vampiras" e "Gatinha Manhosa", contou com 18 anos de psicanálise. Em seu site oficial, Leo já declarou que acha "importantíssima a ajuda de algum especialista" para cuidar de problemas psicológicos.

"Eu sou um homem feliz, bem-sucedido afetivamente. Sou mais feliz hoje do que em outros momentos da vida, em que estava magrinho. Não se pode ter tudo, né? (Risos) Tem corpo de tudo quanto é jeito. Você olha o cara, acha gordo, e ele é um campeão olímpico. E, cá pra nós, as mulheres que agradam o mundo da moda não são as preferidas da maioria dos homens", disse Leo valorizando as mais carnudas.

O ex-roqueiro acrescentou ainda: "Uma hora todo mundo gosta das coisas que você fala; na outra, você diz as mesmas coisas e está tudo errado. Eu conheço os dois lados do caminho. Então, quando começaram a vir essas histórias por causa da minha aparência, eu de certa forma já estava habituado. Sempre nadei contra a correnteza. Não que eu concordasse. Eu fico puto até hoje. O preconceito estético é uma coisa nazista. Mas consegui ultrapassar isso".

Leo, que estampou a capa da revista Trip vestido de Elvis Presley, comentou que até um dos maiores astros da música mundial sofreu grandes pressões: "Falavam do Elvis também. Mesmo brilhante, tinha a cobrança de ser galã".

Palavras-chave
Música TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias