Expulsa do 'BBB 22' por agressão, Maria ganha apoio de Mayra Cardi e mais famosas: 'Nada de massacre'
Publicado em 15 de fevereiro de 2022 15:52
Por Raphaela Fernandes
Mayra Cardi fez longo texto em apoio à Maria após sua expulsão do 'BBB 22' por ter agredido Natália. No Instagram, a mulher de Arthur Aguiar não minimizou os erros da atriz no jogo, mas pediu para que os fãs tivessem empatia com ela após a saída do reality
Expulsa do 'BBB 22' por agressão, Maria ganha apoio de Mayra Cardi e mais famosas: 'Nada de massacre'
'BBB 22': Maria confessou ter agredido Arthur Aguiar e Natália, mas, após ser expulsa do reality, a mulher do ator, Mayra Cardi saiu em sua defesa. 'Todos nós erramos'
Mayra Cardi fez longo texto na web defendendo Maria após a expulsão do 'BBB 22', dizendo que agora ela terá tempo para refletir sobre a agressão 'que machucou o coração do Brasil'
Jojo Todynho foi à web defender Maria após a expulsão do 'BBB 22', ainda que tenha reclamado da agressão: 'O que pedimos aconteceu. O jogo acabou, então gente sem linchamento virtual'
Flayslane, ex-BBB, deu apoio à Maria após a agressão no 'BBB 22': 'Errou, não tem como dizer que não, foi um impulsiva e perdeu o controle, mas já pagou por isso com a expulsão'
Ana Paula Renault, expulsa por agressão do 'BBB 16', ponderou sobre a situação de Maria no 'BBB 22' e definiu como 'aprendizagem para todos', em meio às mensagens de apoio à atriz
'BBB 22': após a expulsão de Maria que agitou a tarde do programa, famosos e fãs foram às redes sociais pedir para que 'não massacrem' a atriz
Globo voltou atrás na decisão sobre expulsão de Maria do 'BBB 22' após pressão da web
Consenso de fãs e famosos sobre a polêmica do 'BBB 22' por agressão foi de que a atriz merece 'tudo de bom e frutos' em sua carreira, por ser talentosa, apesar de ter errado
Polêmica de Natália e Maria no 'BBB 22' começou quando a atriz bateu com o balde do Jogo da Discórdia na cabeça da sister
'BBB 22': a expulsão de Maria gerou preocupação e choro de Natália, que se sentiu responsável pelo ocorrido
Veja + após o anúncio

A expulsão de Maria do "BBB 22" causou alvoroço após a Globo voltar atrás na decisão sobre a agressão à Natália no Jogo da Discórdia e anunciar o fim de sua jornada no reality nesta terça (15). Com a pressão dos internautas na web crucial nos acontecimentos recentes, os fãs passaram a pedir para que não ataquem a atriz após sua saída.

O mesmo foi argumentado por famosos como Jojo Todynho, e as ex-BBBs Flayslane, Ana Paula Renault, que também foi expulsa por agressão e já havia opinado sobre o episódio e Maira Cardi, cujo marido está confinado no reality.

"TODOS erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio!", pediu a mulher de Arthur Aguiar, que também sofreu agressão assumida por Maria na dinâmica da semana anterior.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Mayra Cardi pede empatia por Maria após expulsão do 'BBB 22': 'Nada de massacre'

Mayra Cardi fez longo texto em seu Instagram, em conjunto com o perfil de Arthur Aguiar, o qual gerencia. A foto exibia o momento em que Maria se aproximou mais do ator, após os dois conversarem e se entenderem pela desavença do último Jogo da Discórdia, no qual também foi apontada agressão da atriz a ele.

"Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para seremos pessoa melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!", iniciou Mayra, que perdoou dezesseis traições do marido.

"Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante, Agora é abraçar acolher e aplaudir a lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores", completou.

Mayra Cardi pede empatia à Maria © Reprodução, Instagram

Flay e Jojo Todynho pedem que deixem Maria em paz após expulsão do 'BBB 22'

Flayslane foi ao Twitter falar sobre a situação. "Agora falando sobre Maria, errou não tem como dizer que não, foi um impulsiva e perdeu o controle, mas já pagou por isso com a expulsão, o que embora seja justa é triste, mas com certeza vai evoluir isso nela, não tornem a vida da menina num inferno! ACABOU O JOGO", disse.

"A vida pra uma artista jovem preta de periferia não é fácil eu sinto na pele e acredito que todo mundo sabe q não é fácil. A gente tem que ralar o triplo pra provar que é bom mesmo assim é complicado, tem meu apoio e espero que os artistas do Brasil também apoiem a carreira dela", completou.

Jojo Todynho seguiu a mesma linha. "O que pedimos aconteceu. O jogo acabou para Maria, então gente sem linchamento virtual.", disse a cantora. Ana Paula Renault também ponderou sobre o assunto.

"Assim como existem situações dolosas e culposas na vida, com as devidas responsabilizações, a expulsão da Maria foi o correto. Mesmo não tendo a intenção de agredir a colega, foi uma agressão que deve ser punida. Uma aprendizagem para todos nós.", disse a ex-BBB na mesma rede social.

Internautas comemoram expulsão de Maria no 'BBB 22', mas desejam bons frutos na carreira

"Maria vacilou muito, já foi expulsa, já está fora do jogo. Agora vamos deixar ela em paz e vida que segue. Bora desejar todo sucesso do mundo aqui fora, que a voz dela chegue no topo!", disse um fã do programa.

"Maria é uma excelente cantora e atriz. Gosto dela! Errou no jogo, errou no episódio da agressão e vai pagar por isso. Fim. Acabou. Que a Maria tenha uma ótima carreira aqui fora!", falou outra internauta.

"Maria foi expulsa do BBB! Pronto, Essa é a maior e única punição. Vida que segue! Não fomentemos o ódio! Que ela reveja as suas atitudes e seja bem acolhida!", comentou mais uma.

Ainda assim, muitos fãs consideraram justa a saída de Maria, enquanto outros já se preocuparam com o Paredão desta terça-feira (15), que será mantido. Os internautas acreditam que, se Natália voltar da berlinda, os brothers vão pensar que foi por conta do ocorrido, e não por sua força com o público.

Fãs temem pelo futuro de Maria após expulsão © Reprodução, Twitter
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': MC Bin Laden emagreceu 50 kg e se considera um 'gordinho gostoso'; mãe pastora apoia ida ao reality!
'BBB 24': MC Bin Laden emagreceu 50 kg e se considera um 'gordinho gostoso'; mãe pastora apoia ida ao reality!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias