Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

Massacre no 'BBB 22'? Enquete aponta rejeição recorde nesta edição do reality show. Veja!

Massacre no 'BBB 22'? Enquete aponta rejeição recorde nesta edição do reality show. Veja!
Massacre no 'BBB 22'? Enquete aponta rejeição recorde nesta edição do reality show. Veja!
11 fotos
Mais um Paredão formado mas, desta vez, o resultado promete ser diferente das três berlindas anteriores. Disputando a preferência do público, Natália, Bárbara e Arthur devem protagonizar a primeira rejeição do 'BBB 22'. Veja quem sai de acordo com a enquete!

A formação de mais um Paredão do "Big Brother Brasil 22" movimentou o reality show neste domingo (13). Enquanto a Líder da semana, Jade Picon, não surpreendeu e indicou mais uma vez Arthur Aguiar para a berlinda, os votos da casa - todos no Confessionário - seguiram a mesma linha e mandaram Natália para a votação popular.

Mas o que os confinados não esperavam é que tanto o indicado pela Líder, quanto o mais votado pela casa teriam direito a Contragolpe. Primeira a mandar alguém direto ao Paredão, Natália escolheu Laís, não sem antes mostrar indecisão entre a médica e Brunna Gonçalves. O marido de Maira Cardi, que vem fazendo comentários ácidos sobre os participantes do programa, especialmente Jade Picon, assumiu que foi pego de surpresa pelo fato de Laís também ser sua primeira opção. "Vou indicar então a Bárbara", decretou.

Sem chance de tentar se salvar na Prova Bate e Volta, Arthur ficou na casa enquanto as outras emparedadas foram ao Provódromo competir. Laís levou a melhor e escapou do Paredão. Aos prantos, Bárbara voltou para o confinamento acreditando em sua eliminação. A modelo acredita que pode pesar contra ela o suposto episódio de racismo cometido contra Natália.

Veja quem sai com rejeição recorde no 'BBB 22'

O quarto eliminado do "BBB 22" deve ser uma mulher. De acordo com o resultado parcial da enquete do site "Uol", Bárbara pode deixar o reality show com rejeição recorde desta edição, que até o momento teve Naiara Azevedo com o maior número de votos para deixar o programa (57,77%).

Segundo o resultado parcial da votação, que não tem nenhuma influência sobre o resultado da votação da TV Globo, mas costuma ser certeira, Bárbara deve receber cerca de 81% dos votos para sair do confinamento. Em segundo lugar na votação, Natália tem apenas 11% das intenções de voto e Arthur, mais uma vez o menos votado, tem só 7% dos votos.

Participantes da Casa de Vidro entraram no 'BBB 22'

Outra grande surpresa da noite foi o fato de Larissa e Gustavo, que estavam confinados na Casa de Vidro, ganharem uma chance do público para entrar no "BBB 22". Apertada, a votação que começou contra os participantes acabou virando e, com 52,77% dos votos, eles se juntaram aos participantes antes do início da votação.

Logo após abraçarem os novos companheiros de confinamento, todos ouviram de Tadeu Schmidt, apresentador do programa, que os dois entraram imunes a esta votação. No entanto, coube a eles, em conjunto, escolherem uma pessoa para votarem. "Os votos vão sempre para as mesmas pessoas: Douglas, Arthur e Natália. Queremos mudar isso e vamos votar na Brunna", avisaram. A mulher de Ludmilla, no entanto, não teve votos suficientes para ir ao Paredão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.