Empresário espera ligação de Maraisa após beijo em show: 'Entreguei o telefone'
Publicado em 5 de novembro de 2019 18:53
Por Patrícia Dias
Maraisa ganhou palavras ao pé do ouvido e surpreendeu o público do show que realizou no Mato Grosso ao beijar um fã que estava na plateia. Neste terça-feira (5), o empresário Renan Vitório contou que não esperava tanta repercussão e revelou que a cantora já sabe como entrar em contato. 'Entreguei meu telefone para a Maiara, irmã dela. Só espero que ela me procure', falou
Maraisa, da dupla com Maiara, atendeu pedido de fã e deu um beijo nele durante show
Fã pediu para ganhar beijo de Maraisa, da dupla com Maiara, durante show
Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira desde o fim do namoro com empresário Wendell Vieira
Maraisa, da dupla com Maiara, surpreendeu público de show ao beijar fã que estava na plateia
Maraisa, da dupla com Maiara, curtiu o Rock in Rio sozinha
Maraisa, da dupla com Maiara, avaliou fase de solteira
Maraisa, da dupla com Maiara, está pesando 54 kg e vestindo 34
Maraisa, da dupla com Maiara, negou uso de remédio para emagrecer
Veja + após o anúncio

Maraisa, da dupla com Maiara, atendeu pedido e deu beijo em fã durante show em Cuiabá, no Mato Grosso, no último fim de semana. Nesta terça-feira (5), Renan Vitório contou como foi o momento, que teve buquê de flores como forma de presente para a a cantora. "Sou fã delas há muito tempo. E estava lá (no show), passou um rapaz vendendo flores e falei: 'vou comprar uma flor para Maraisa porque ela merece'. Tinha me emocionado bastante no show delas. E já tinha tomado umas e falei: 'vou na coragem'", relatou ao programa "Se Joga".

Pedido de beijo e o vídeo viraliza na web

Segundo o empresário, ele não esperava tanta repercussão. "Não esperava essa repercussão, só esperava realmente ganhar o beijo dela", comentou, aos risos. Renan também relevou o que disse ao pé do ouvido de Maraisa, quando esteve junto dela: "Falei que era muito fã dela. Ia falar outra coisa, só que me perdi porque ela estava muito cheirosa. Aí falei: 'sou muito seu fã, você está muito cheirosa. Se puder, gostaria de ganhar um beijo seu. Não só um beijo como muito mais".

Empresário não falou mais com cantora

Renan e Maraisa não se falaram depois do beijo, mas a cantora já sabe como entrar em contato. "Entreguei meu telefone para a Maiara, irmã dela. Só espero que ela me procure", completou. Maraisa não assume nenhum relacionamento desde o fim do noivado com Wendell Vieira, com quem chegou a reviver brevemente o affair em agosto deste ano. Em outubro, a artista viajou para Orlando, nos EUA, onde foi flagrada com o empresário passeando de mãos dadas. No entanto, ela segue solteira.

Sertaneja curte o Rock in Rio sozinha

No mês passado, Maraisa foi ao Rock in Rio e avaliou a vida amorosa. "Maiara está namorando. Estava comigo e desceu em São Paulo para ficar com o Fernando. Marília (Mendonça) está grávida. Eu sou a última das moicanas, tô solteira. Se eu notar um olhar diferente hoje, beijo mesmo. Não vou perder a oportunidade. Porque tá difícil (risos)! Sou normal", afirmou. Pesando 54 kg e vestindo 34, ela citou dificuldade na hora de fazer regime: Eu estou no processo ainda. Perdi sete quilos nos últimos meses, mas ainda tenho que perder gordura do corpo. Estou com 32%, que ainda é bem alto. Mas antes estava com 37%".

Maraisa nega uso de remédio para emagrecer

Assim como a irmã, Maraisa vem seguindo um plano alimentar prescrito por Mayra Cardi, que também já atendeu famosas como Anitta, Ludmilla, Cleo, Larissa Manoela e Lexa. "Não tem remédio nem nada. Tudo com alimentação. Como nos horários certos, em pequenas quantidades. Estou treinando duas vezes por semana, porque não tenho tempo para mais. Mas nada muito pesado. Tenho tentado segurar a boca. O mais difícil é com a cachaça. Em um evento como esse tem que beber (risos)", disse durante o festival.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maraisa (Maiara & Maraisa)
Maraisa (Maiara & Maraisa)
Grávida? Maraisa desmente boatos e faz revelação íntima: 'Cinco anos que eu não sei o que é...'
12 de setembro de 2023 10:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo TV
Sobre o mesmo tema
'Soy Rebelde Tour': Dulce Maria mergulha em estilo rock and roll em turnê de despedida do RBD; monte seu look para o show
'Soy Rebelde Tour': Dulce Maria mergulha em estilo rock and roll em turnê de despedida do RBD; monte seu look para o show
10 de outubro de 2023
'A Fazenda 2023': filho de Kamila Simioni dá a real opinião sobre beijo lésbico da mãe no reality show
'A Fazenda 2023': filho de Kamila Simioni dá a real opinião sobre beijo lésbico da mãe no reality show
7 de outubro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias