Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fã elogia foto de Valesca antes da fama: 'Morena ou loira, tudo de bom'

Compartilhe no Facebook

Depois de publicar uma foto de quando era desconhecida do público, a cantora Valesca Popozuda resolveu mandar uma mensagem para seus popofãs nesta quinta-feira (28) de uma forma bem especial. A dona do sucesso "Beijinho no Ombro", que já foi reproduzido por Fernanda Montenegro em uma cena da novela "Babilônia", publicou um vídeo intercalando fotos de quando era mais nova e registros atuais, tudo isso ao som de "Azul da Cor do Mar", sucesso do cantor Tim Maia, que foi homenageado por Ivete Sangalo em um evento na praia do Pina, em Pernambuco.

Ao som do trecho "Se o mundo inteiro me pudesse ouvir / Tenho muito pra contar, dizer que aprendi", Valesca aparece com um visual moreno e até bancando a sensual ao lado de um bicho de pelúcia e em seu momento glamourosa. Na legenda do post ela escreveu que "o importante é aproveitar o momento e aprender sua duração" e encerra com a hashtag "Sou Dessas", fazendo menção ao seu novo hit ao lado de Claudia Leitte. Além da parceria na música, as duas já mostraram ter gostos parecidos para moda e usaram um vestido igual avaliado em R$ 76 mil.

Os fãs da cantora não economizaram nos elogios. "Morena ou loira, tudo de bom". Outros admiradores elogiaram a cantora pela iniciativa. "Sempre que acordo tenho que ouvir suas músicas para meu dia ser perfeito e cheio de alegrias e superação", comentou uma seguidora. "Eu me surpreendi com você na 'Fazenda' . Você mostrou quem é a Valesca de verdade: uma pessoa que ama o seu próximo como a si mesmo. Tenho orgulho de ser seu fã!", falou outro internauta, relembrando a participação da funkeira na quarta temporada do reality show da Record.

'Não sou só uma bunda'

Conhecida também pelo seu tempo à frente da Gaiola das Popozudas, Valesca declarou à revista "Marie Claire" que se considera uma feminista e relembrou o início da carreira. "Não sou só uma bunda. Não vou viver dentro de uma gaiola a vida toda. Quando comecei a cantar que homem não presta e queremos respeito, as mulheres se identificaram. Hoje tenho o apoio delas", afirmou a cantora, que também conta com fãs famosos com a ex-RBD Dulce María, com quem fez show em São Paulo.

Poderosa como ela só - afinal de contas não é qualquer uma que chega a um evento de helicóptero - Valesca pode ser uma das participantes do próximo "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". A competição já contou com a participação da cantora Anitta, com quem Valesca teria uma suposta rixa, mas que já foi negada pela loira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.