Idênticos! Fabio Assunção se compara ao filho, João: 'A cara do pai'. Veja foto
Publicado em 24 de junho de 2019 08:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fabio Assunção usou sua conta de Instagram para compartilhar uma montagem na qual aparece com o filho mais velho, João, fruto do seu relacionamento com Priscila Borgonovi. 'A cara do pai', escreveu o ator, que já teve ajuda do primogênito para superar memes criados por conta de sua antiga dependência química. 'Pai lindo, filho lindo', escreveu uma seguidora
Fabio Assunção fez montagem de fotos para destacar a semelhança com o filho, João: 'A cara do pai'
Fabio Assunção foi comparado ao filho, João, após fazer montagem e postar no instagram: 'Pai lindo, filho lindo'
Fabio Assunção é pai de João Assunção, fruto do seu relacionamento com Priscila Borgonovi
Filho de Fabio Assunção, João ganhou elogio dos fãs do ator: 'Lindo'
Fabio Assunção também é pai de Ella Felipa, de 10 anos
Fabio Assunção contou ter tido ajuda do filho, João, para superar memes por conta de sua antiga dependência química
Fabio Assunção fez acordo com compositores que lançaram música que leva o seu nome
Fabio Assunção fez montagem de fotos para destacar a semelhança com o filho, João, e usou um aplicativo de rede social para aparecer com óculos escuros iguais ao adolescente
Veja + após o anúncio

Fabio Assunção divertiu o filho, João, ao fazer uma montagem na qual aparecem praticamente fazendo a mesma pose. Para poder se comparar ao primogênito, o namorado da publicitária Mel Pedroso usou um aplicativo de rede social para surgir com óculos escuros. "A cara do pai!!!", escreveu o ator na legenda da foto, arrancando risada do irmão de Ella Felipa, de 10 anos, com quem já foi filmado dançando Jonas Brothers. Outros internautas também comentaram a semelhança entre pai e filho e elogiaram o galã, visto atualmente na reprise da novela "Por Amor" (1997). Dois lindos, mas o pai e insuperável", comentou um. "É lindo e parecido", opinou um segundo. "Parece o Fabio Assunção de 'Vamp'", acrescentou um terceiro citando trama de 1991. "Pai lindo, filho lindo", disse outro.

Ver essa foto no Instagram

A cara do pai!!! @joao.assuncao_

Uma publicao compartilhada por Fabio Assuno (@fabioassuncaooficial) em

Filho ajudou pai a superar memes

Por conta de seus antigos problemas com a dependência química, Fabio Assunção acabou se transformando em letra de música, máscara de carnaval e memes na web. Ao participar do "Conversa com Bial", o galã contou que João lhe ajudou a superar o mal-estar que sofria por conta desse tipo de brincadeira. "Virou o 'sextou'. Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: 'pai, não faz isso não, é zoeira'. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título", explicou o galã, que mais tarde faria um acordo com os compositores da música que leva o seu nome. E na mesma época, negou ter sido o autor de um texto que circulou na web e se mostrou grato pelo apoio recebido. "Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado", disse.

Filha de Thaeme fez primeira viagem com a mãe

O final de semana foi especial para Thaeme e Liz. A sertaneja levou a filha de dois meses e sucesso nas redes sociais para sua primeira viagem, rumo a Macaúbas (Bahia). "Tô viajando com a minha mamãe, titios... Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar", relatou a parceria de palco de Thiago compartilhando uma série de fotos. "Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal", acrescentou a cantora, que exibiu ainda a menina com protetores no ouvido. Após retornar de licença-maternidade, Thaeme tem enfrentado uma rotina de shows nos finais de semana. Até o final do mês que vem serão oito apresentações pelo país.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Fabio Assunção
Fabio Assunção
Fábio Assunção, após ser acusado de agredir a ex-mulher, surge nas redes sociais e vibra: 'Vocês têm ideia da alegria...'
5 de dezembro de 2023 11:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias