Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fábio Assunção deixa a maternidade com a mulher, Ana Verena, e a filha. Fotos!

Fábio Assunção foi flagrado saindo da maternidade ao lado da mulher, Ana Verena, e da filha caçula, Alana Ayo. O ator deixou o local, menos de dois dias após o nascimento da menina, dirigindo o próprio carro. Veja fotos!

Fábio Assunção deixou a maternidade Perinatal, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, menos de dois dias depois do nascimento de sua filha caçula, Alana Ayo. Antes de deixar o local, o ator posou para fotos a pedido de fotógrafos que o aguardavam. Acompanhado pela mulher, Ana Verena, e pela filha, Fábio estava dirigindo o próprio carro e foi bastante observado por funcionários do local.

Para a saída da maternidade, Fábio e Ana Verena optaram por usar roupas claras, mesmo tom escolhido para a roupinha e manta da bebê, que ficou no colo do ator enquanto a mulher entrava no carro.

Logo que Alana nasceu, Fábio Assunção usou a sua rede social para dar a notícia e explicar o significado do nome escolhido para sua terceira filha. "27.abril.2021. 23:41h. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa - sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra 'Alegria' em Iorubá", escreveu o ator.

Além de Alana, Fábio também é pai de João, de 18 anos, e Ella Felipa, de 9. Além de participarem ativamente da gravidez da advogada, os irmãos por parte de pai também estiveram presentes logo após o nascimento da caçula.

Fábio Assunção e mulher se casaram há 6 meses

Em outubro de 2020, Fábio Assunção subiu ao altar com Ana Verena em uma cerimônia discreta, para poucas pessoas, por causa da pandemia do Coronavírus. Para a ocasião especial, o ator escolheu um terno branco assinado por Ricardo Almeida. Já a advogada apostou em um vestido fluido, com decote generoso e recorte nas laterais. Com detalhes em renda e mangas bufantes, o visual inspirador de Ana Verena contou ainda com um penteado solto, com aspecto wet no topo da cabeça.

Na ocasião do casamento, Ana Verena já estava grávida. O anúncio da chegada do primeiro filho do casal, no entanto, aconteceu apenas em dezembro do mesmo ano. Ao revelar a notícia, o artista fez um balanço do ano e ponderou: "Foi um ano difícil, de pandemia. Um ano de sofrimento pra muita gente, de falta de esperança. Mas acho que aqui, nesse momento, cabe a gente celebrar um pouco as conquistas do ano. Acho que faço parte de um grupo de pessoas que conseguiram encontrar novos caminhos, superar desafios", disse, referindo-se além do seu relacionamento com a advogada, o fato de ter passado por uma transformação física que o fez emagrecer 27 quilos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.