Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fabio Assunção muda hábitos para viver novo personagem: 'Escravo da malhação'

Compartilhe no Facebook
Ator fala sobre papel em 'Totalmente Demais', próxima novela das sete, relacionamentos e o que mudou nesses 25 anos de carreira

Na próxima novela das sete da TV Globo, "Totalmente Demais", Fábio Assunção será um bon vivant, dono de uma agência de modelos que se envolve com a diretora da redação de uma revista de moda, vivida por Juliana Paes e com uma das modelos, papel de Marina Ruy Barbosa. Aos 44 anos de idade, Fábio ainda recebe o título de galã e, na melhor fase de sua vida, segundo o próprio ator, o tempo só trouxe coisas boas. E se pensa em casar outra vez? "Agora não..."

Com um histórico de dois casamentos, duas relações que geraram filhos e namoros longos, atualmente, Fábio Assunção está livre, leve e solto. "Eu estou solteiro. Eu tive um início de relacionamento, mas hoje em dia as coisas são rápidas, né?", disse o ator bem-humorado e que, recentemente, se relacionou com a atriz Carol Macedo, de 22 anos. "Ela é uma pessoa incrível, uma pessoa espetacular!".

Galã, aos 44 anos de idade, Fábio Assunção se diz um escravo da malhação

Comemorando 25 anos de carreira, Fábio volta às novelas depois de um longo período fora dos folhetins. Sua última participação foi em "Negócio da China", em 2008, quando ele teve de se ausentar para fazer um tratamento contra o vício de drogas. Mais maduro, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, o ator faz um balanço da carreira e comenta sobre o rótulo de galã: "Ao longo da vida eu pude variar muito com os personagens. Às vezes me acho bonito, às vezes não... Não sei. Não sei...", brinca.

Na série "Tapas & Beijos", Fábio Assunção viveu Jorge, o dono de uma boate e que é bem diferente do Arthur, seu mais novo personagem. "A figura do 'Tapas' era de um cara com uma vida noturna, dono de uma boate, um cara que estaria sempre num contratempo do restante do elenco. Eu tive que mudar totalmente para viver o Arthur, que é um cara solar, faz canoagem...", explicou.

"Eu tô um escravo da malhação, praticamente. E tô gostando! Mas eu acho legal malhar quando você vê resultado. O começo é muito difícil. Agora que eu tô obtendo esse resultado, já tô querendo ir duas vezes por dia, de manhã e à noite", contou o ator, durante a coletiva de imprensa da novela e que teve de mudar seus hábitos para viver o dono de uma redação de revista.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.