Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fabio Assunção é prestigiado por Susana Vieira e pela ex Pally Siqueira em peça

Compartilhe no Facebook
Namorado de Maria Ribeiro, ator subiu ao palco do Teatro Clara Nunes, nesta sexta-feira (2), na pré-estreia de 'Dogville', no Rio de Janeiro. Montagem reúne ainda no elenco Mel Lisboa. No camarim, Fabio Assunção foi tietado e tietou Susana Vieira. Na plateia estava ainda Pally Siqueira, a Amanda de 'Malhação' e que teve um relacionamento com o ator até meados do primeiro semestre

Fabio Assunção retornou aos palcos nesta sexta-feira (2) com a peça "Dogville", no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio. Na plateia, o ator foi prestigiado por famosos como Susana Vieira, Heitor Martinez e pela ex-namorada Pally Siqueira, com quem se relacionou até meados do primeiro semestre deste ano. Na época, a intérprete da Amanda de "Malhação: Vidas Brasileiras" optou por não rotular a relação, em entrevista ao Purepeople. Em cena, o namorado de Maria Ribeiro divide o palco com Mel Lisboa e Bianca Byington entre outros. Nos bastidores, Fabio foi clicado sendo tietado e tietando Susana.

Saiba detalhes da peça!

De autoria de Lars Von Trier, "Dogville" fica em cartaz no Rio até 16 de dezembro. Com direção de Zé Henrique de Paula, a história é ambientada na fictícia cidade, na qual moram poucas pessoas. Elas vivem em péssimas condições de vida e a reviravolta acontece quando chega Grace (papel de Mel Lisboa). A jovem busca em Dogville uma maneira de se esconder de bandidos. Em troca de abrigo, oferece trabalhar aos moradores. Mas, com o tempo, passa a ser abusada pela população local. Em janeiro, "Dogville" desembarca em São Paulo para uma temporada de três meses.

Fabio e Maria reataram namoro após 2 meses

Os atores engataram um relacionamento no primeiro semestre deste ano e em maio foram clicados pela primeira vez juntos, em um aeroporto. Após afastar o fim da relação, Maria se declarou para o ator, exaltando sua beleza. "Top model, intelectual, engajado e possuidor de helicóptero. Uau", enumerou a apresentadora. No final de agosto, a colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", informou que o casal não estava mais junto. Mas no mês passado, os atores resolveram retomar o relacionamento.

Ator recordou prisão e contou ter tido ajuda do filho a superar memes

Ao participar do "Conversa com Bial", Fabio relembrou quando foi preso em 2017 em Arcoverde, em Pernambuco. O ator disse ter tido ajuda do filho a superar a repercussão do episódio. "Virou o 'sextou'. Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: 'pai, não faz isso não, é zoeira'. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título", afirmou. Ele também admitiu ter exagerado no caso. "Saí do tom, não tratei a polícia com respeito, gritei com eles. Imediatamente fui algemado, foi uma coisa muito violenta. Reagi, foi tudo errado", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.