Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
Publicado em 4 de janeiro de 2024 18:41
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Um membro da Família Real fez comentários pejorativos sobre a cor da pele do primogênito de Príncipe Harry e Meghan Markle e o caso reverbera até hoje nos bastidores da monarquia. Saiba mais!
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda! Príncipe Harry x Família Real: o motivo da nova polêmica entre o clã são as revelações sobre o caso de racismo sofrido por Archie nos bastidores da monarquia Rei Charles III e Kate Middleton teriam feito os comentários racistas, segundo versão holandesa do livro 'Endgame: Inside the Royal Family and the Monarchy's Fight for Survival' Livro que apontava Rei Charles III e Kate Middleton como autores dos comentários racistas foi tirado de circulação antes mesmo de ser vendido Autor Omid Scobie afirma desconhecer a informação de que Charles e Kate foram os responsáveis pelos comentários racistas
Veja + após o anúncio

Os ânimos seguem aflorados entre Príncipe Harry e a Família Real, apesar dos muitos rumores recentes de trégua. O motivo da nova polêmica entre o clã são as revelações sobre o caso de racismo sofrido pelo filho do duque de Sussex, Archie, nos bastidores da monarquia.

A história, revelada por Meghan e Harry em entrevista a Oprah Winfrey, voltou à tona nos últimos meses, por conta do lançamento da versão holandesa do livro "Endgame: Inside the Royal Family and the Monarchy's Fight for Survival". A publicação afirma que Rei Charles III e Kate Middleton seriam os responsáveis pelos comentários pejorativos sobre a cor da pele da criança.

No entanto, o livro nem mesmo chegou a ser vendido. A editora responsável tirou o produto de circulação, alegando um "erro de tradução", e a obra se tornou alvo de um grande impasse. O autor, Omid Scobie, afirma desconhecer a informação de que Charles e Kate foram os responsáveis pelos comentários racistas. "A versão inglesa do livro, a única que conheço, não tem nenhum nome", disse o autor em contato com o programa "Newsnight", da BBC.

As tradutoras do livro, no entanto, garantem que não foram elas que adicionaram os nomes. "Como tradutora, traduzo o que tenho na minha frente. Os nomes da realeza estavam lá. Eu não os acrescentei. Simplesmente fiz o que me pagaram para fazer, traduzir o livro do inglês para o holandês", disse Saskia Peeters ao site Daily Mail.

SILÊNCIO DE PRÍNCIPE HARRY SOBRE CASO DE RACISMO GERA REVOLTA NA MONARQUIA

Apesar do impasse, a situação serviu para gerar ainda mais rusgas entre Harry, Meghan e a Família Real. De acordo com o tabloide britânico The Mirror, Rei Charles III e o Príncipe William teriam ficado magoados com o duque de Sussex porque ele nunca se pronunciou a respeito das graves acusações contra os parentes.

Em entrevista ao GB News, o especialista real Michael Cole concorda com a revolta dos monarcas e também defende que Harry e Meghan, cujo afastamento da monarquia completa 4 anos este mês, não deveriam permanecer em silêncio nesse caso.

"Teria sido extremamente sensato se Harry tivesse deixado claro que ele e sua esposa não eram as fontes da obra, que eles não mantinham o que havia sido escrito e que não o endossaram de forma alguma", comenta o especialista.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Preconceito Família Real Polêmica
Sobre o mesmo tema
Suposta amante do príncipe William, Rose Hanbury quebra o silêncio após rumor de affair com o filho do Rei Charles III
Suposta amante do príncipe William, Rose Hanbury quebra o silêncio após rumor de affair com o filho do Rei Charles III
19 de março de 2024
Caos na família real: com câncer, Rei Charles III foi enganado por pessoa de extrema confiança. Entenda detalhes!
Caos na família real: com câncer, Rei Charles III foi enganado por pessoa de extrema confiança. Entenda detalhes!
15 de abril de 2024
Notícias similares
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
14 de março de 2024
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias