Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Famosos sobre caso Dhomini ('BBB13'): 'Não pode ficar impune', diz Yasmin Brunet

Famosos resolveram se manifestar depois do infeliz comentário de Dhomini, participante do "BBB13" que, em uma reunião na cozinha da casa, revelou ter extraído, com um machado, todos os dentes de seu cachorro, após ter sido mordido pelo animal três vezes.

Nesta sexta-feira (18), no Twitter, a hashtag #ForaDhomini deixou nítida a indignação do público do reality show da Globo. E também das celebridades. Dona de um yorkshire mini, Yasmin Brunet se revoltou. Em caixa alta, a modelo estava descrente após ver o vídeo. "Como pode uma pessoa arrancar os dentes da boca de um cachorro e sair impune? Aonde está o orgão de defesa dos animais para fazer Justiça?", protestou a modelo no microblog.

Giovanna Lancellotti também se incomodou com a atitude do participante goiano do reality show. "Que absurdo!", disse a atriz na rede social.

Ainda mais irritado, João Vicente Castro, ex-marido de Cleo Pires, citou o caso de Daniel Echanz, expulso da 12ª edição, em 2002, por Boninho por "grave comportamento inadequado" após ser flagrado pelas câmeras em cenas quentes. Para o ator e publicitário, a atitude de Dhomini é ainda pior. "Expulsaram o cara que pegou a menina na edição passada. Boninho, sacrifica esse bosta do Dhomini em rede nacional", publicou ele.

Dhomini argumentou para maltratar o cachorro o fato de que o bicho havia o mordido três vezes. "Na terceira vez, ele me pegou lá no curral onde nós tirávamos leite de vaca e tirei os dentes dele da boca. Não aguentei. Segurei ele pela corrente e fui trazendo. Peguei o machado, todo mundo gritando 'não, não' e eu extraí os dentes todos. Aí, ele ficou, meu amigo, banguelo", descreveu.

Com ironia, o assessor parlamentar ainda completou: "Cachorro ruim não morre". A declaração, feita na cozinha a Natália, Yuri e André não criou nenhuma repercussão na casa.



>

> >
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.