Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Anitta elege fantasia de sapo para festa em São Paulo. Fotos e detalhes do look!

Compartilhe no Facebook
Anitta escolheu look de sapo para Festa da Cidade, no Jóquei Clube de São Paulo, neste domingo (23). O figurino desenhado pela Colcci, um macacão com sobreposição de biquínis, destacou o corpo em forma da cantora. Para completar a produção, a funkeira usou bota pink, tiara em forma de olhinhos e óculos escuros. O styling e consultoria criativa é de Clara Lima e a beleza de Lucas Luz

Anitta tem se fantasiado de animais para o Carnaval 2020. Depois de usar um look de cavalo marinho em Olinda, cobra para o primeiro show em Pernambuco, abelha sexy para cair na folia no Circuito Barra Ondina e panda, figurino no qual cantou com Léo Santana em Salvador, a cantora se apresentou de sapa na Festa da Cidade, no Jóquei Clube de São Paulo, neste domingo (23). A roupa desenhada pela Colcci, um macacão com sobreposição de biquínis, destacou a boa forma da funkeira. Para completar a produção, a artista escolheu bota pink, tiara em forma de olhinhos e óculos escuros. O styling e consultoria criativa é de Clara Lima e a beleza de Lucas Luz.

Cantora percebe furto de celular e para apresentação. Saiba!

Na última sexta-feira (21), Anitta interrompeu bloco no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, para evitar que uma foliona tivesse o celular furtado. A situação ocorreu logo depois da funkeira perceber a confusão. A tentativa do roubo aconteceu quando o trio da artista se aproximava da região onde fica o Morro do Cristo. "Eu tô cantando aqui, mas eu tô vendo tudo. Se eu vir roubar telefone, se vir passar a mão sem a mulher querer, eu chamo a polícia mesmo. Aqui é lugar de família, de gente feliz, de se divertir. Eu estou olhando. Se eu vir roubar, vai rodar. No meu trio não vai roubar não, que meu trio não é bagunça. Quer roubar, procura outro trio", disparou a "poderosa", que criticou um motorista de aplicativo acusado de assediar uma jovem de 17 anos e negou ter rejeitado foto com fã mirim na Bahia.

Funkeira interrompe bloco para impedir roubo. Entenda!

No ano passado, um suspeito de roubo foi detido pela polícia durante o Bloco das Poderosas, que foi paralisado por um momento por conta do incidente. Os seguranças do bloco renderam o rapaz e, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar, Anitta parou o show. "Alô, Polícia Militar, tem um ladrãozinho aqui no meio do bloco. Vocês podem ajudar?", perguntou a cantora. Momentos antes, Anitta já havia alertado aos fãs que não queria qualquer tipo de confusão. "O bloco de rua, o nosso entretenimento grátis, a nossa liberdade, é um direito nosso. Não vamos jogar isso fora vindo pra rua e arrumando confusão", alertou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.