Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sabrina Sato faz 'campanha' para Fátima Bernardes ser rainha de bateria: 'Gata'

Ao chegar para conversar com a apresentadora global, a rainha de bateria da Vila Isabel revelou que não via a hora de Fátima sair no posto. 'Foi lindo demais, emoção dobrada agora que sou mãe. Fátima, sua linda! Eu quero fazer a Fátima rainha de bateria! Olha só essa mulher, está cada dia mais gata, mais bonita. Você está cada dia mais linda!', exclamou a mãe de Zoe.

Sabrina Sato, depois de cruzar a Sapucaí com a Vila Isabel, foi ao estúdio Globeleza conversar com Fátima Bernardes e Alex Escobar sobre sua participação no Carnaval. "Foi lindo demais, emoção dobrada agora que sou mãe. Fátima, sua linda! Eu quero fazer a Fátima rainha de bateria! Olha só essa mulher, está cada dia mais gata, mais bonita. Você está cada dia mais linda!", disparou a mãe de Zoe, em tom divertido. Sem graça, a apresentadora global tentou contornar a situação. "Ah, para com isso! Você está incrível, uma mamãe linda desfilando. Ficou com o coração apertado?", questionou a namorada de Túlio Gadêlha, homenageado por ela em uma acessório usado na Sapucaí no domingo (03). "Eu pensei: 'não posso chorar, a maquiagem vai borrar toda'. Mas foi muito emocionante. Foi difícil essa volta, é difícil conciliar tudo, mas deu tudo certo'", respondeu a "japa".

Web se diverte com conversa: 'Duas lendas'

Nas redes sociais, internautas vibraram com o momento ao vivo. "Amo que todo ano a Sabrina Sato deixa a Fátima Bernardes sem graça!", disse um. No ano passado, Sabrina já havia elogiado a jornalista e pedido para ela desfilar. "Sabrina Sato e Fátima Bernardes se enaltecendo, duas lendas!", afirmou outro. "Sabrina Sato gatíssima e celebrando Fátima ao vivo, tô amando", comemorou mais um. Confira a seguir outros comentários que repercutiram nas redes:

'Era meu sonho ter esses peitos', brinca Sabrina

Em entrevista anterior, Sabrina Sato falou sobre as novas curvas trazidas pela maternidade. "Quando foi que tive esse peitão? Era meu sonho ter esses peitos. Estou amando meu corpo de mãe, antes eu tinha músculo, mas não tinha curva", argumentou a artista, há 16 anos no Carnaval. Ela também falou sobre as polêmicas relacionadas ao seu corpo e à dedicação ao Carnaval. "Não é porque somos mamães que devemos nos abster das coisas que amamos. Como falei, filho vem para somar e para nos trazer ainda mais felicidade. Sobre as críticas, não costumo ligar, prefiro focar nas construtivas que nos ajudam a nos tornarmos pessoas melhores. Tudo que faço, faço com amor e sei que minha filha vai se orgulhar muito disso. E é o que realmente importa", argumentou a "japa", recentemente defendida por Claudia Leitte na web.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.