Fátima Bernardes ganha boneca dela mesma de presente de fã: 'Olha, que fofo'
Publicado em 18 de maio de 2015 13:26
Por Purepeople
Fátima Bernardes recebeu uma boneca dela mesma no programa "Encontro" na manhã desta segunda-feira (18). A réplica de pano e cheia de detalhes foi dada pelo fã, o artista Ubiratan Gomes, de Natal, Rio Grande do Norte. Ao receber o presente, a mulher de William Bonner, que já recebeu uma meia-calça de presente, ficou feliz da vida. "Olha, que fofo! É a roupinha que usei na quinta-feira. Ele foi rápido", vibrou a apresentadora, exibindo a boneca na TV. "Gostei dos cabelos, com essas voltinhas pra fora. Vou guardar. Adorei", agradeceu a jornalista. Marcos Veras, parceiro do programa, também ganhou o mimo com o seu rosto. Angélica também foi homenageada por fã com boneca artesanal Além de Fátima, recentemente Angélica também foi surpreendida por um fã talentoso, que lhe deu de presente uma boneca de biscuit, com direito a pinta na perna direita, marca registrada da apresentadora. Pelo Instagram, a mulher de Luciano Huck teceu elogios: "Ai, que fofura, Caco Menezes. Obrigada". Fãs elogiaram
Fátima Bernardes ganha réplica dela mesma no 'Encontro' desta segunda-feira, 18 de maio de 2015: 'Ai, que fofo'
Fátima Bernardes ganha boneca, réplica dela mesma no 'Encontro' e compara: 'É a roupa que usei na quinta-feira (14 de maio de 2015)'
Fátima Bernardes vibra ao ganhar boneca de fã e destaca detalhe nos cabelos: 'Ondulado igual ao meu'
Angélica também ganhou boneca dada por um fã e amou: 'Ai, que fofura'
Fátima Bernardes ganha boneca de fã: 'Ficou ótima'
Fátima Bernardes destaca cabelos de boneca que ganhou de fã:
Fátima Bernardes ganha réplica dela mesma no 'Encontro':  'Ai, que fofo'
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes recebeu uma boneca dela mesma no programa "Encontro" na manhã desta segunda-feira (18). A réplica de pano e cheia de detalhes foi dada pelo fã, o artista Ubiratan Gomes, de Natal, Rio Grande do Norte. Ao receber o presente, a mulher de William Bonner, que já recebeu uma meia-calça de presente, ficou feliz da vida.

"Olha, que fofo! É a roupinha que usei na quinta-feira. Ele foi rápido", vibrou a apresentadora, exibindo a boneca na TV. "Gostei dos cabelos, com essas voltinhas pra fora. Vou guardar. Adorei", agradeceu a jornalista. Marcos Veras, parceiro do programa, também ganhou o mimo com o seu rosto.

Angélica também foi homenageada por fã com boneca artesanal

Além de Fátima, recentemente Angélica também foi surpreendida por um fã talentoso, que lhe deu de presente uma boneca de biscuit, com direito a pinta na perna direita, marca registrada da apresentadora.

Pelo Instagram, a mulher de Luciano Huck teceu elogios: "Ai, que fofura, Caco Menezes. Obrigada". Fãs elogiaram o mimo. "Que fofa! Eu tinha uma boneca grande da Angélica quando eu era criança, lembrei dela agora. Era top, linda", disse uma internauta.

Artistas ganham réplicas em museus

Seja uma boneca ou um monumento, várias celebridades já foram lembradas por fãs e, inclusive, por museus. Em um deles, visitado, inclusive por Fátima, William e os filhos, na viagem que fizeram aos Estados Unidos, celebridades aparecem em estátuas de cera, como Barack Obama.

Taylor Swiftganhou a sua réplica com o look de clipe no Madame Tussauds., em Nova York, nos Estados Unidos. No mesmo local, Katy Perry também tem sua imagem em destaque e fazia companhia para a réplica de Justin Bieber, mas por causa do excesso de exposição, a estátua sofreu desgaste por ter recebido milhares de beijos e abraços da legião de fãs, o museu retirou a imagem do artista. Esposa de Brad Pitt, a atriz Angelina Jolie também foi eternizada numa réplica de cera, no famoso museu Grevin, em Paris, na França.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias