Mais um "cenão" (ou pelo menos deveria ser...) foi exibido no remake de "Vale Tudo" nesta segunda-feira (25). Depois do nosso "galhudo" favorito, Afonso (Humberto Carrão), descobrir as traições de Fátima (Bella Campos), foi a vez da própria vilã se sentir traída pelo trambiqueiro César (Cauã Reymond). O garanhão estava jantando com Odete Roitman (Débora Bloch) quando a filha de Raquel (Taís Araújo), que perdeu tudo tal como a mãe, flagrou os "pombinhos".
O momento gerou muita expectativa na web, principalmente pelas chamadas da TV Globo que prometiam tensão. Porém, toda a cena durou pouquíssimos minutos e trouxe apenas algumas frases de efeito que desagradaram parte do público.
Tivemos, por exemplo, uma Odete claramente enciumada soltando um "aceita que dói menos" para Fátima. Também houve César confuso com o termo "lastro" - momentinho de humor e piadinhas - e todo aquele "climão" que esperávamos acabou vindo em outra pegada...
Fãs da novela reclamaram de ver uma Odete apaixonada, totalmente entregue e com ciúmes de César. Outros também questionaram o embate rápido e "raso" entre as duas principais vilãs do folhetim. "Foi isso? Meu Deus, saudades das minhas novelas mexicanas do SBT que entregavam puxão de cabelo, tapa na cara ou um chorão bonito de traída. Que ódio que esperei por isso", escreveu uma pessoa no X (antigo Twitter).
"Odete usando 'aceita que dói menos', 'bagaça', dentre outras baboseiras. Que Odete é essa, meu pai???", criticou outro perfil. "O texto dessa novela é ridículo, porco, ter que ouvir Odete Roitman falar 'aceita que dói menos' é tão ínfimo, tão raso, tão miúdo. Que vergonha", disse mais alguém. Tá complicado agradar a essa galera exigente, hein, Manu?