Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Faustão brinca com Carol Nakamura sobre Sidney Sampaio: 'Dançou duas vezes'

Compartilhe no Facebook
Apresentador relembrou ex-noivo da japonesa ao falar do 'Dança dos Famosos'

Fausto Silva deixou Carol Nakamura sem graça ao falar sobre o ex-noivo da japonesa, Sidney Sampaio, no "Domingão do Faustão" deste domingo (2). O apresentador relembrou a participação dela na "Dança dos Famosos" e a perguntou quem foi seu par na competição, deixando-a com vergonha. Recentemente, a ajudante de palco desconversou quando Faustão falou sobre o ator, que agora atua na novela "Os Dez Mandamentos".

Neste domingo teve início a nova edição do "Dança" e Fausto Silva perguntou à Carol quantas vezes ela havia participado do quadro. "Uma vez só, em 2007", declarou ela. "E com quem você dançou?", questionou o apresentador. "Sidney Sampaio", disse Nakamura, sem graça e rindo. "Dançou duas vezes", brincou Faustão.

Durante a apresentação dos participantes do quadro, Faustão voltou a perguntar com quem Nakamura havia dançado. "Ah, Faustão!", reclamou ela. "Você não esquece, mas eu esqueci", disse ele. "Eu me permito esquecer", declarou a japonesa. Carol e Sidney colocaram um ponto final no noivado em agosto de 2014, um mês antes do casamento. A ex-bailarina já terminou o relacionamento com o modelo Raphael Lacchine, após cinco meses.

Apresentador brinca com solteirice da japa

Na semana passada, Faustão falou sobre o estado civil da ex-bailarina do programa e atual ajudante de palco. Usando um vestido branco estilo tubinho com fendas, Nakamura - que foi aplaudida de pé pela plateia recentemente - falou diversas vezes sobre relacionamento. Na primeira delas, deixou claro que está livre, leve e solta. "Eu sou mãe e estou solteira, só para te lembrar", sorriu para o apresentador.

Bom de improviso, ele logo abraçou a ex-bailarina fez propaganda: "Este é um merchandising: cartas para o 'Domingão do Faustão'. Em seguida, sussurrou outra brincadeira: "Se não vai para a 'Porta da Esperança', do Silvio Santos", disse Fausto Silva, referindo ao antigo quadro do SBT onde as pessoas faziam pedidos e esperavam recebê-los ao abrir uma porta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.