Faustão deixa a TV Globo e Tiago Leifert assume 'Domingão': 'Até estreia de Luciano Huck'
Publicado em 17 de junho de 2021 14:16
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Faustão está fora da TV Globo. O apresentador será substituído por Tiago Leifert, que comandará o 'Domingão' até que Luciano Huck estreie aos domingos. Saiba mais!
Faustão não é mais contratado da TV Globo
Faustão deixou a emissora e será susbstituído no 'Domingão' por Tiago Leifert
Tiago Leifert comandou o 'Domingão' na última semana, quando Faustão estava se recuperando de uma infecção urinária
Tiago Leifert é apresentador do 'BBB'
Mulher de Faustão, Luciana Cardoso confirmou esta semana que o apresentador estava recuperado e pronto para voltar ao 'Domingão'
Faustão estava à frente do 'Domingão' há 32 anos
Faustão já tinha anunciado que trocaria a Globo pela Band no final deste ano
Luciano Huck revelou a Pedro Bial que ocuparia o lugar de Faustão aos domingos
Com a saída antecipada de Faustão, Tiago Leifert vai assumir o programa até que Luciano Huck esteja pronto
Luciano Huck, em breve, terá um novo programa aos domingos na TV Globo
Veja + após o anúncio

Faustão não está mais na TV Globo. De acordo com um comunicado enviado pela emissora carioca, o apresentador foi desligado antecipadamente e Tiago Leifert, que assumiu o "Domingão do Faustão" enquanto o artista se recuperava de uma infecção urinária, ficará novamente em seu lugar.

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", detalhou a assessoria de imprensa da emissora.

Em recente entrevista a Pedro Bial, o marido de Angélica revelou que ficaria no lugar de Faustão, aos domingos. "Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (...). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima", adiantou o artista, que não desistiu de uma carreira política.

Tiago Leifert agradou público à frente do 'Domingão'

No que depender dos internautas, Tiago Leifert será muito bem-vindo no comando do "Domingão do Faustão". Na primeira vez em que substituiu o apresentador, o artista recebeu muitos elogios nas redes sociais. "Tiago Leifert se encontrou, boa opção para substituir Faustão ano que vem", disse um fã do programa. "O Tiago Leifert bem mais rápido e dinâmico que o Faustão", elogiou outro. "Tiago Leifert tá a coisa mais fofinha no Domingão", afirmou uma usuária do microblog. "Tiago Leifert como sempre sendo um ícone. O Faustão que todos merecem", disparou outro telespectador.

Após comandar a atração, o marido de Daiana Garbin agradeceu o apoio do público: "Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo! Semana que vem o chefe está de volta", avisou.

Mulher de Faustão atualiza estado de saúde: 'Ótimo'

Depois de Boninho garantir que Fausto Silva já estava se recuperando, Luciana Cardoso, mulher do comunicador, atualizou o estado de saúde do marido, que recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira, e já se preparava para retomar o trabalho. "Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo 'Domingão' na sua televisão", indicou Luciana.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Saúde Entretenimento Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Expulsão de Wanessa do 'BBB 24' foi justa? Tiago Leifert dá opinião polêmica sobre decisão da Globo em reality
Expulsão de Wanessa do 'BBB 24' foi justa? Tiago Leifert dá opinião polêmica sobre decisão da Globo em reality
4 de março de 2024
Carol Barcellos faz Globo tomar firme atitude após suposta indireta na TV ao assumir namoro polêmico com Marcelo Courrege, diz colunista
Carol Barcellos faz Globo tomar firme atitude após suposta indireta na TV ao assumir namoro polêmico com Marcelo Courrege, diz colunista
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Faustão é internado às pressas após problemas de saúde e deve passar por um novo transplante; saiba seu estado
Faustão é internado às pressas após problemas de saúde e deve passar por um novo transplante; saiba seu estado
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias