Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciano Huck nega ter desistido de candidatura, mas pondera: 'Não saio do debate público'

Luciano Huck afirmou que seguirá no 'debate público' e negou ter desistido de uma possível candidatura em 2022 à Presidência. 'Tenho certeza que posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo', disse

Luciano Huck vai substituir Fausto Silva nas tardes/começo das noites de domingo a partir de 2022 e, assim, não disputará a Presidência da República, como ocorreu em 2018. Em entrevista a Pedro Bial, o apresentador frisou que continuará empenhado na política, praticamente usando argumento de três anos atrás, e lembrou que nunca se lançou candidato. "Vamos deixar isso claro. Então, eu não estaria retirando nenhuma candidatura, porque eu nunca lancei candidatura", afirmou Huck.

E o marido de Angélica acrescentou fazendo referência a divisão de pensamentos. "Eu não saio mais do debate público, eu vou estar no debate público para sempre. Eu gosto dessa arena, dos debates de ideia. Eu acho que a gente precisa superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia que é essa raiva que se criou entre quem pensa diferente", continuou.

Em sua fala, Huck citou que ocupar o horário de Faustão é o maior desafio de sua carreira. "Tenho certeza que posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo. Mas, mais uma vez, isso não quer dizer que eu estou fora do debate público", salientou o apresentador, que deverá se tornar o maior salário da TV com sua transferência para a faixa das 18h do primeiro dia da semana.

Huck recordou drama de Angélica após acidente com filho: '5h rezando de joelhos'

Ainda no "Conversa com Bial", Huck recordou o acidente sofrido pelo filho Benício em 2019 no mar durante prática de wakeboard. "O acidente do Benício mostra como é tênue a linha do prazer e do caos. A geste estava em um fim de semana, curtindo em Ilha grande, no Rio de Janeiro. De repente, em uma fração de segundos, a nossa vida vira um caos", destacou.

"O que a gente viveu ali com o Beni, aquela noite que eu passei ali com a Angélica, esperando ele voltar da cirurgia, é de uma angústia, de ver uma mãe desesperada, rezando, literalmente, durante mais de quatro horas, quase cinco horas, ajoelhada, sem levantar", lembrou o comunicador, pai também de Joaquim e Eva. Outro episódio traumático foi o acidente de avião enfrentado pela família em 2015.

"Acho que eu nasci duas vezes. Eu nasci em 3 de setembro de 1971, em São Paulo, e depois a gente nasce de novo no dia 24 de maio de 2015, a 130 km de Campo Grande", definiu. "Eu acho que teve uma mudança na minha maneira de enxergar a vida. Deus e a vida foram tão generosos de me deixar aqui e, mais do que isso, deixar toda a minha família aqui. Desde aquele dia, tanto eu quanto a Angélica, a gente vem mudando a maneira que a gente se relaciona com o outro, a maneira como a gente enxerga a filantropia. E, por outro lado, valorizando cada minuto das nossas crianças", apontou

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.