'BBB 24': Tadeu Schmidt fala pela primeira vez sobre expulsão de Wanessa Camargo e divide opiniões na web: 'Parecendo que ela é...'
Publicado em 2 de março de 2024 18:36
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi comentada pela primeira vez por Tadeu Schmidt antes da Prova do Anjo deste sábado (02) e acabou dividindo opiniões na internet com a forma com qual foi falada pelo apresentador. Veja!
'BBB 24': Tadeu Schmidt anuncia expulsão de Wanessa Camargo e divide opiniões na web Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' na tarde deste sábado (02) 'BBB 24': Wanessa Camargo foi expulsa após agredir Davi na última madrugada e o brother reclamar no confessionário Wanessa Camargo já foi flagrada em sua primeira aparição após deixar o 'BBB 24' 'BBB 24': Tadeu Schmidt comunicou a expulsão de Wanessa Camargo nesta tarde, antes da Prova do Anjo
Veja + após o anúncio

A expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' é o assunto do dia nas redes sociais e dentro da casa mais vigiada do Brasil. Depois de sua primeira aparição publicamente, embora disfarçada, o apresentador Tadeu Schmidt comunicou os participantes do reality show sua expulsão.

Nesta tarde, antes da Prova do Anjo, Tadeu Schmidt repassou o recado para os participantes do reality show, que não gostaram nada da desclassificação de Wanessa Camargo: Leidy Elin detonou Davi o culpando pela decisão e Yasmin Brunet chorou muito com a saída da amiga.

"Antes de qualquer coisa, quero dar a informação que mais importa para vocês e para todo mundo: a Wanessa já está a caminho de casa. Eu mesmo já falei com ela. Está tudo bem, mas ela descumpriu uma regra do programa e está fora do jogo", iniciou Tadeu Schmidt.

Em seguida, o apresentador lembrou que o jogo continua e anunciou a dinâmica do sábado: "A gente segue por aqui. Bola para frente e hoje temos Prova do Anjo, mais uma vez uma prova importantíssima. O Anjo é autoimune e vai imunizar mais alguém".

Veja o momento:

Recepção de internautas: comentário de Tadeu Schmidt dividiu opiniões

A atitude do apresentador dividiu opiniões na internet. Em comentários no X (Twitter), o público comentou sua atitude, destacando uma possível tristeza em noticiar a expulsão de Wanessa Camargo:

"Lamentável o jeito que o @tadeuschmidt falou sobre a expulsão da Wanessa na casa. Ficou parecendo que ela é uma vítima. Por isso o povo continua falando merd@ sobre o Davi lá dentro. Estou revoltada", disparou uma internauta.

"Não achei, ele falou que ela foi desqualificada por descumprir uma regra do jogo", discordou outro. "Nem me fala! Tom de voz triste falando de qualquer jeito o que aconteceu isso não existe", criticou mais uma. "Exato. A voz de velório foi patética", opinou uma quarta.

Quem ganhou a Prova do Anjo no 'BBB 24'?

Os acontecimentos envolvendo a expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' até tiraram a atenção do público para a Prova do Anjo, que aconteceu na tarde deste sábado. Dividida em etapas, quem venceu o embate foi Pitel.

Depois de um sorteio, dez participantes participaram da disputa pelo anjo da semana: Davi, MC Bin Laden, Beatriz, Fernanda, Michel, Giovanna, Isabelle, Leidy Elin, Pitel e Alane. Depois de três etapas, a final foi feita com Giovanna, Leidy e Pitel, e a maceioense levou a melhor.

Emocionada após vencer a disputa, Pitel caiu no choro e falou: "Não estou acostumada a ganhar". A sister ainda escolheu Matteus e MC Bin Laden para o castigo do monstro.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias BBB 24 Polêmica Famosos brasileiros Entretenimento TV TV Globo Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias