Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Faustão critica Rio 2016 barrar Diego Hypolito no 'Domingão': 'Decisão imbecil'

Compartilhe no Facebook
Atleta recebeu ligação de dirigente do Comitê Olímpico proibindo-o de participar do 'Domingão'. Segundo o apresentador, ele chorou

Faustão ficou irritado com a ausência do ginasta Diego Hypólito em seu programa, neste domingo (17). A poucos minutos de entrar no palco do "Domingão" para participar do quatro "Ding Dong" com a irmã, Daniele - que se apresentará com músicas de Anitta nas Olimpíadas -, o atleta recebeu uma ligação e foi proibido de entrar, sendo ameaçado de ser expulso das Olimpíadas do Rio. Neymar, que jogará pela Seleção Brasileira no Rio 2016, também esteve no programa e chamou a atenção pelo par de tênis chamativo.

"Diego estava aqui, a minutos de entrar no programa, e recebeu uma ligação de alguém do Comitê Olímpico Brasileiro dizendo que não era pra ele entrar aqui, que ele seria expulso das Olimpíadas. Jayme Praça (diretor-geral do programa), manda ligar pro Arthur Nuzman, que é o presidente do COB, pra dar uma satisfação a sociedade brasileira", pediu o apresentador, ao vivo, demonstrando indignação. O comentarista Caio Ribeiro foi chamado às pressas para participar da brincadeira no lugar do atleta ao lado de Daniele, que dias atrás protagonizou um ensaio com o irmão mostrando flexibilidade em uma praia carioca.

"Esse tipo de censura, de punição a um atleta do nível do Diego, que vem a um programa de televisão para participar de um quadro musical e sofre ameaça só pelo fato de o treinador dele ter sido afastado com uma suspeita (de assédio sexual)... Não tem nada a ver com ele. Ele viria aqui pra participar de um programa e aí um dirigente, que deve ser um imbecil, liga para ele na hora de entrar. Esse é o respeito que tem que ter ao público. A mim não, que já estou acostumado com isso", declarou Faustão, sem papas na língua, como na ocasião em que se irritou com falhas técnicas em um dos quadros da atração.

Atleta chora nos bastidores do programa após receber ligação

No decorrer do programa, o apresentador deu mais detalhes: "Ficou aqui o Diego chorando porque era a chance que ele tinha de receber uma homenagem. Afinal, o atleta brasileiro tem uma condição extraordinária, que nem a Alemanha e Estados Unidos. Está aqui então o carinho do povo brasileiro a você, Diego Hypolito, por uma decisão imbecil de um dirigente esportivo, e a sociedade brasileira aguarda uma posição de Carlos Arthur Nuzman", disse Fausto Silva, sob aplausos da plateia.

Após o quadro, Faustão chamou a chefe de produção do programa para dar mais detalhes. "Ele estava pronto para entrar, a Daniele, inclusive, entrou na sequência, aí ele recebeu esse telefonema, que parecia ser do Comitê Olímpico, mas não dizia de quem era. Ficou supernervoso, dizia que não podia entrar de jeito nenhum senão não ia mais participar das Olimpíadas. E foi o que vimos, ele não entrou, começou a passar mal ali atrás, inclusive foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, a nossa equipe médica, na ambulância", contou Natália. O apresentador afirmou ainda, após contato da produção com Carlos Arthur Nuzman, que a decisão não partiu do presidente do COB: "Até por causa do cargo dele".

Fausto Silva frisou ainda que a participação do atleta já estava confirmada havia mais de uma semana. "Na sexta-feira, saiu a notícia de que o técnico dele, Fernando Lopes, tinha sido afastado por uma suspeita de assédio sexual. Então esse é um problema dele com o técnico dele. Não foi por isso, porque já estava assumida a responsabilidade de participar do quadro".

Posição oficial esclarece proibição de Diego Hypolito no 'Domingão'

Durante a programação, Carlos Arthur Nuzman mandou uma nota para o programa "Domingão do Faustão" explicando o ocorrido: "Esta foi uma decisão do técnico do atleta, da Confederação Brasileira de Ginástica, Marcos Goto, com a intenção de evitar tirá-lo do foco às vésperas dos jogos olímpicos. Vale ressaltar que o atleta não pediu autorização ao seu treinador para participar do programa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.