Faustão de volta à TV? Band decide colocar o apresentador no ar 24h por dia. Saiba detalhes!
Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:56
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Faustão vai voltar para a Band? Emissora tomou atitude inusitada sobre apresentador, após pouco mais de um ano estando fora das telinhas. Entenda:
Faustão ficará no ar 24h por dia na Band; entenda Band lançará canal dedicado a reprises ininterruptas de 'Faustão na Band' Faustão fez transplante de rim em fevereiro de 2024 e órgão chegou a não funcionar corretamente Faustão recebeu filhos em seu programa final na Band em agosto de 2023 O canal 24 horas de Faustão faz parte de um projeto no formato FAST (Free Ad-supported Streaming TV), que permite a transmissão contínua de programação pela internet, apoiado por anúncios
Veja + após o anúncio

Depois de um período de pouco mais de um ano longe das telinhas, Faustão - que passou por um transplante de rim recentemente - está prestes a retornar ao ar pela Band, mas de uma forma diferente! Em vez de um novo programa, a emissora irá lançar um canal dedicado a reprises ininterruptas de 'Faustão na Band', programa que foi ao ar entre janeiro de 2022 e agosto de 2023. A iniciativa foi revelada durante o evento Rio2C 2024, que aconteceu do dia 4 ao dia 9 deste mês.

Faustão ficará no ar por 24 horas

Segundo o portal 'NaTelinha', o canal 24 horas de Faustão fará parte de um projeto no formato FAST (Free Ad-supported Streaming TV), que permite a transmissão contínua de programação pela internet, apoiado por anúncios. A Band fechou uma parceria com a TCL para viabilizar o canal, que será disponibilizado no TCL Channel, aplicativo de streaming Android da marca.

Além das reprises do Faustão, outros programas da emissora devem ganhar espaço no formato FAST. Entre eles, o '1001 Perguntas', apresentado por Zeca Camargo, e 'Linha de Combate', que acompanha operações policiais. Vale ressaltar que nem Fausto Silva ou Zeca fazem mais parte do quadro de funcionários da Band.

Nova 'era' (mais digital!) da Band

Caio Carvalho, Diretor de Comunicação do Grupo Bandeirantes, explicou que o aplicativo Band Play, já disponível nas TVs da TCL em parceria com a Vibra, será uma plataforma importante para a exibição desses conteúdos. "Agora, teremos esses programas do Band Content que tiveram um ótimo desempenho de audiência na TV Bandeirantes. Certamente terão uma retenção ainda maior de usuários na forma de canal FAST", afirmou ele, segundo o 'NaTelinha'.

O executivo destacou ainda que o formato FAST proporciona a oportunidade de alcançar novos públicos, trabalhar nichos específicos, monetizar arquivos e marcar presença em uma plataforma digital relevante. Uma nova era!

Sobre
Fausto Silva (Faustão)
Fausto Silva (Faustão)
Poucos lembram, mas há 23 anos, Globo fez Faustão dividir o 'Domingão' com jornalista na intensa guerra de audiência com Gugu
26 de novembro de 2024 às 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Ela voltou! Xuxa anuncia retorno à música com novo disco após oito anos de pausa; saiba detalhes
Ela voltou! Xuxa anuncia retorno à música com novo disco após oito anos de pausa; saiba detalhes
10 de setembro de 2024
Tanto luxo à toa! Deolane Bezerra usa bolsa grifada em ida ao Fórum, porém volta à prisão um dia após ser solta... Saiba por quê
Tanto luxo à toa! Deolane Bezerra usa bolsa grifada em ida ao Fórum, porém volta à prisão um dia após ser solta... Saiba por quê
10 de setembro de 2024
Notícias similares
Como está o 'Garoto Bombril' hoje, 46 anos após estreia na TV? Carlos Moreno revela segredo do personagem: 'Não era...'
Como está o 'Garoto Bombril' hoje, 46 anos após estreia na TV? Carlos Moreno revela segredo do personagem: 'Não era...'
22 de outubro de 2024
Zé Love vai ganhar 'A Fazenda 16'? Enquete UOL aponta favorito do público após desistência de Fernanda e Zaac; veja os números
Zé Love vai ganhar 'A Fazenda 16'? Enquete UOL aponta favorito do público após desistência de Fernanda e Zaac; veja os números
29 de outubro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias