Feat Anitta ou treta? Todas as vezes que a cantora causou polêmica com parceiros de música
Publicado em 11 de julho de 2022 17:57
Por Lara Nascimento
Cantora, empresária e talentosa, Anitta é uma das maiores artistas do Brasil e dona do hit "Envolver", mas também coleciona tretas ao longo das parcerias musicais. Entre nacional e internacional, a cantora carioca gerou polêmica com alguns feats.
Feat Anitta ou treta? Todas as vezes que a cantora causou polêmica com parceiros de música Anitta: feat ou treta? Todas as vezes que a cantora causou polêmica Anitta chegou ao topo do Spotify com "Envolver" Em 2017, Anitta participou do clipe de Loka, música de Simone e Simaria Após o feat com Anitta, houveram boatos de desentendimento com Simaria
Veja + após o anúncio

Anitta é uma das maiores estrelas do país e a cada dia que passa está consolidando seu nome no cenário internacional. A cantora carioca chegou ao topo do Spotify com a música "Envolver", um single solo e desacreditado pela gravadora. No entanto, antes de atingir o topo, Anitta participou de alguns feats ao lado de grandes artistas e acabou protagonizando algumas tretas com nomes como Ludmilla e Maluma.

No início de 2017, os fãs de Anitta enlouqueceram com a participação da cantora na música "Loka", de Simone e Simaria , que se envolveu em diversas polêmicas nos últimos meses com a irmã e o ex-marido. De acordo com o livro "Furacão Anitta", escrito por Leo Dias, o desentendimento começou quando Nego do Borel contou para a cantora que Simaria teria falado mal dela em um grupo.

Em uma entrevista em agosto de 2018, Simaria negou que houvesse uma briga, revelando apenas que tentou dar um conselho para Anitta e chegou a convidá-la para outro feat, porém a poderosa não respondeu. Em fevereiro deste ano, Anitta e Simaria apareceram juntas nos bastidores do Prêmio Lo Nuestro, realizado em Miami, nos Estados Unidos, e selaram a paz, assim como aconteceu com Bruna Marquezine.

Antes de Luísa Sonza anunciar "Modo Turbo" ao lado de Anitta e Pabllo Vittar, os fãs da cantora ainda estavam lidando com a confusão que aconteceu entre ela e Pabllo. Tudo começou em 2017, depois da gravação do clipe "Sua Cara", feat entre as cantoras. Segundo um áudio de Anitta da época, a cantora explicou que "pagou o clipe sozinha". "O clipe caro pra cacete. 70 mil dólares, amor", dizia o áudio. No carnaval seguinte, Pabllo estava se apresentando num trio elétrico quando disse: "70 mil dólares, amor, eu estou devendo 70 mil dólares". Porém, isso é passado e as cantoras continuam amigas.

"O povo está falando de paz, mas eu e Anitta já viramos essa página faz uns anos já", começou Pabllo. "Antes da pandemia, a gente já tava conversando já. Eu amo muito ela, sou muito fã dela. Eu surto com cada projeto dela e podem esperar parceria para esse ano", completou.

Feats e tretas internacionais

O primeiro feat internacional de Anitta aconteceu na canção "Sim ou Não" com Maluma. Após o clipe, houveram algumas especulações sobre um possível romance entre os dois em 2017. A cantora revelou em algumas entrevistas que chegou a se relacionar com o cantor, mas a briga aconteceu por outros motivos. Maluma parou de seguir Anitta no Twitter e no ano seguinte, depois de alguns tweets misteriosos, a poderosa contou em um programa de TV que eles tinham feito as pazes. Os dois chegaram a fazer um evento juntos no Chile. "Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam", afirmou Anitta na época.

Um feat que não foi para frente aconteceu quando Iggy Azalea chamou Anitta para participar da música "Switch". Tudo parecia tudo bem até os fãs de Anitta ficarem insatisfeitos com o tamanho da participação dela na canção e no clipe, que foi vazado antes do tempo e a rapper australiana não poupou críticas. "É uma droga ver algo que não estava pronto ser arruinado por alguém. As pessoas estão me pedindo para subir o vídeo no Vevo, ele não está editado e nem finalizado", escreveu Iggy. Anitta também se pronunciou na época, lamentando o vazamento.

Mesmo com o vazamento, Anitta foi convidada para uma apresentação da música no programa "The Tonight Show", de Jimmy Fallon, ao lado da rapper, mas o que chamou atenção do público foi a interação das duas no palco. Em março de 2019, Leo Dias contou que Anitta recebeu um comunicado da produção do programa cancelando sua participação e pediu o ressarcimento dos gastos, só assim ela cantou com a Iggy. Ainda segundo Leo Dias, a treta entre elas começou na gravação do clipe quando Iggy implicou com o maquiador da cantora e cortou algumas cenas dela do clipe. Depois da performance no programa, Azalea apagou todas as fotos de Anitta do Instagram, o que não agradou o fandom da brasileira, fazendo a australiana precisar se justificar no Snapchat.

A treta com Ludmilla começou no palco do Rock in Rio

Ludmilla e Anitta começaram uma briga pública após uma apresentação de Ivete Sangalo no palco do Rock in Rio, em 2019. A cantora compartilhou sua felicidade ao ver a baiana cantando a canção escrita por ela no festival. "A rainha Ivete e o Rock in Rio inteiro cantando uma música que saiu da minha mente, cara eu não tenho palavras pra descrever esse momento, obrigada Meu Deus. Te amo Ivete Sangalo", declarou Ludmilla. A partir desse momento, Ludmilla foi atacada por afirmar que a música era dela, gerando uma discussão sobre os direitos autorais, participação de Snoop Dogg e exposição de conversas do WhatsApp no Instagram.

Ludmilla chegou a compor uma música que alfinetava Anitta, porém, anos depois, de acordo com o jornal Extra, há uma possibilidade das duas fazerem as pazes. Fontes do jornal Extra afirmam que Anitta deseja conversar com Ludmilla, mas a cantora quer uma retratação pública depois da polêmica envolvendo o hit "Onda Diferente".

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Famosos Internacionais Entretenimento Polêmica Anitta
Sobre o mesmo tema
Mel Maia revela ter sido usada por cantor após foto íntima viralizar na web: 'Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'
Mel Maia revela ter sido usada por cantor após foto íntima viralizar na web: 'Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'
22 de outubro de 2023
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
29 de dezembro de 2023
Quem pagou a fiança de Daniel Alves? Jogador que desembolsou o valor já ajudou outro amigo envolvido em caso de estupro
Quem pagou a fiança de Daniel Alves? Jogador que desembolsou o valor já ajudou outro amigo envolvido em caso de estupro
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias