Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Felipe Titto passa a tarde na praia após fim das gravações de 'Amor à Vida'

Felipe Titto curte tarde na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
13 fotos
Iniciar o slideshow
Felipe Titto curte tarde na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Felipe Titto já começou a curtir as férias após o fim das gravações de "Amor à Vida", cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (31). O ator exibiu seu corpo tatuado nas areias da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado de um amigo. No local, ele se refrescou no mar, colocou o bronzeado em dia e atendeu aos fãs que o reconheceram, posando para fotos.

Mas o artista não vai ficar longe das telinhas por muito tempo. No dia 5 de fevereiro ele já começa a gravar um quadro de esportes radicais ao lado de Caio Castro. "Vou estar na minha praia, no meu ambiente. Vai ser muito bom fazer algo que amo ao lado do meu brother! Vai ser show!", disse ao Purepeople.

Recentemente uma nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", dizia que o artistia havia se separado da arquiteta Mel Martinez, chegando a deletar as fotos do casal de suas redes sociais. No entanto, em entrevista ao Purepeople, Felipe negou. "Foi uma crise que já passou, uma bobeira de casal", afirmou.

"No momento da briga, tiramos as fotos e as pessoas já associaram que não estávamos mais juntos. Quem nunca fez isso em um momento em uma briga por ciúmes? Agora vamos evitar postar coisas nossas para termos mais privacidade", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.