Félix tranca filho no armário em 'Amor à Vida': 'Mateus me segurou forte'
Publicado em 5 de junho de 2013 22:23
Por Purepeople
Uma nova briga entre Félix (Mateus Solano) e Jonathan (Thalles Cabral) vai acabar mal mais uma vez em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o garoto enfrentará o pai e o chamará de puxa-saco, o que o tira do sério. Nervoso, o administrador nem deixa o filho terminar de jantar e o coloca dentro do armário, trancando a porta em seguida. Pronto, a confusão está armada na mansão dos Khoury! Em conversa com o Purepeople, o ator Thalles Cabral conta detalhes da gravação da cena, que gerou algumas brincadeiras no set, por causa da homossexualidade reprimida do personagem de Solano. Apesar de o pai, que é gay enrustido, prender o filho dentro do armário ser um castigo um tanto metafórico, a situação na novela das nove é séria. "Na verdade quando fomos fazer a cena, estava todo mundo super em silêncio, respeitando o momento, porque foi bem tenso. Esta é a primeira vez que o Félix coloca o filho de castigo, então o Mateus tinha que me segurar bem forte. Contamos com o apoio da equipe, foi ótimo
Félix (Mateus Solano) tranca Jonathan (Thalles Cabral) dentro de um armário, em 'Amor à Vida', em junho de 2013
Thalles Cabral revela que a gravação da cena em que é trancado no armário em 'Amor à Vida' foi difícil: 'Esta é a primeira vez que o Félix coloca o filho de castigo, então o Mateus tinha que me segurar bem forte. Contamos com o apoio da equipe, foi ótimo'
Thalles Cabral comenta que muitas pessoas o acham parecido com Mateus Solano, seu parceiro de cena em 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) e Jonathan (Thales Cabral) se confrontam em cena de 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) não tolera uma resposta mal criada do filho e tira Jonathan (Thalles Cabral) da mesa de jantar, colocando-o de castigo dentro de um armário, em seguida, em cena de 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Uma nova briga entre Félix (Mateus Solano) e Jonathan (Thalles Cabral) vai acabar mal mais uma vez em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o garoto enfrentará o pai e o chamará de puxa-saco, o que o tira do sério. Nervoso, o administrador nem deixa o filho terminar de jantar e o coloca dentro do armário, trancando a porta em seguida. Pronto, a confusão está armada na mansão dos Khoury! Em conversa com o Purepeople, o ator Thalles Cabral conta detalhes da gravação da cena, que gerou algumas brincadeiras no set, por causa da homossexualidade reprimida do personagem de Solano.

Apesar de o pai, que é gay enrustido, prender o filho dentro do armário ser um castigo um tanto metafórico, a situação na novela das nove é séria. "Na verdade quando fomos fazer a cena, estava todo mundo super em silêncio, respeitando o momento, porque foi bem tenso. Esta é a primeira vez que o Félix coloca o filho de castigo, então o Mateus tinha que me segurar bem forte. Contamos com o apoio da equipe, foi ótimo", explica Thalles.

Mesmo com a dramaticidade necessária, o ator revela que não teve ensaio prévio: "Não quisemos ensaiar, porque era muito físico, e foi uma cena que toda equipe prestou muita atenção, pois queríamos acertar logo de primeira e conseguimos, foi tudo bem". Ele confessa que as brincadeiras vieram logo após o final da gravação. "Depois que cena terminou, a gente brincou com essa coisa do armário, porque ele tranca o filho ali dentro, e ele próprio também não sai do armário (risos)", conta.

Essas brigas tão constantes entre pai e filho tem um uma explicação, o garoto é na verdade filho de César (Antônio Fagundes) e irmão de Félix. Por isso a rivalidade natural que existe entre irmãos e a semelhança física entre os dois. "Desde o início da novela muita gente diz que eu e o Mateus somos parecidos. Em uma das leituras teve até uma brincadeira, pois vários atores já vinham comentando sobre a nossa semelhança, mas nesse dia o Mateus estava usando uma bolsa daquelas atravessadas bem parecida com a que eu estava usando, acho até que era a mesma marca. Daí ele também brincou com isso", lembra o ator.

(Por Samyta Nunes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
3 de novembro de 2023
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias