A novela "Mãe" está na reta final e no capítulo desta quinta-feira (19), Cengiz faz uma dura chantagem com Melek/Turna. Com a morte de Cahide, a pequena se tornou uma das beneficiadas da advogada na divisão milionária de bens, o que gerou grande interesse do crápula, sequestrado por Gonul/Senhora Pateta.
Quando foi feito refém pela mãe biológica de Zeynep, Cengiz se viu obrigado a assinar um documento no qual renunciou à guarda de Melek/Turna e Hasan, mas, claro, que o vilão não deixa barato e, por isso, volta a agir. O homem de preto ameaça a pequena afirmando que ela nunca mais vai ver o irmão bebê se não fizer o que ele manda.
Por conta da transmissão do Campeonato Brasileiro 2026, "Mãe" vai ao ar mais tarde, 21h30. O último capítulo irá ao ar nesta segunda-feira (23) e a trama dará lugar a outra história turca, "Coração de Mãe", que reúne bons motivos para você assistir.
E o que Cengiz faz no antepenúltimo capítulo de "Mãe"? O marido de Sule ordena que Melek/Turna roube o documento que ele assinou e que está sob o poder de Gamze. Para isso, o vilão que já usou um cinto para surrar a menina, a quem prendeu em uma geladeira, "deixa" a garotinha passar a noite na casa de Zeynep para que a criança consiga roubar o documento.
Sozinha, no meio da noite, e com medo de ficar longe para sempre de Hasan, Melek/Turna deixa o quarto onde dormia, vai até outro cômodo e passa a chorar.
À essa altura, Gonul já terá encontrado Zeynep e contado que Cengiz deixou sua assinatura no documento no qual abre mão da guarda de Melek/Turna e Hasan. Depois, em casa, o vilão é colocado contra a parede pela mulher por conta de acusação de assassinato.
Não demora muito para a polícia aparecer na casa que Zeynep tem alugado para Sule e Cengiz e levar o bandido preso. Por sua vez, a cantora larga os filhos sozinhos no local e vai atrás do sequestrador da fotógrafa para lhe defender. Por fim, ao prestar depoimento Sule se torna essencial para Cengiz ser solto novamente.