Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda de Freitas escurece e alonga cabelo para personagem na série 'Mr. Brau'

Hairstylist Tiago Parente foi o responsável pela transformação da atriz: 'Nova morena desfiada linda'

Prestes a se despedir da Flavinha da série "Tapas & Beijos", Fernanda de Freitas mudou completamente seu visual. A loira, que já havia cortado o cabelo bem curtinho em abril deste ano para a última temporada do programa semanal, alongou os fios e ficou morena.

O responsável pela transformação foi o hairstylist Tiago Parente. "Selfie close da nova morena desfiada linda/gata", escreveu ele na legenda da foto compartilhada em seu Instagram. O motivo da mudança de Fernanda foi sua nova personagem em "Mr. Brau", nova série da Globo que vai substituir "Tapas & Beijos" nas noites de terça-feira, a partir de setembro.

Protagonistas de 'Mr. Brau' serão interpretados por Taís Araújo e Lázaro Ramos

Casados há quatro anos, Taís Araújo e Lázaro Ramos vão dividir também os sets de gravação em breve e não escondem o entusiasmo. Os atores viverão o casal de músicos protagonista da série "Mr.Brau". "Saio ganhando em duas coisas: trabalhar com humor, que adoro, e com a Taís. Fizemos ano passado 'Geração Brasil', mas não contracenávamos. Juntos mesmo foi na peça 'Método Grönholm', em 2007, e na novela 'Cobras e Lagartos', em 2006", contou Lázaro, recentemente, à revista "Caras".

Taís, que exibiu os cabelos longos e mais lisos para atuar no filme "Ladrões de Caneco", também se mostrou empolgada em atuar ao lado do maridão. "Tem a ver com nossa maturidade também. Em todos os sentidos. Por isso, vai ficando mais fácil trabalhar, é prazeroso", disse ela.

Sobre a rotina de trabalharem juntos, Lázaro acredita que o mais importante é que um evite criticar a performance de outro. "A gente descobriu que não precisa dar opinião na cena do outro, tem é de elogiar. A melhor maneira de trabalhar é elogiar o outro e pronto. Já tem o diretor para cuidar. Quando se é casado, tem de estar atento a isso, procurar estimular o outro", disse o marido de Taís, que revelou estar gostando do corpo menos magrelo aos 36 anos de idade.

No seriado, Taís e Lázaro vivem um casal de músicos que se muda para um condomínio de luxo quando passa a fazer sucesso. No entanto, os novos vizinhos da dupla não vão gostar da presença deles.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.