Loba antes da fama! Vídeos de Fernanda, do 'BBB 24', de lingerie e em programa da Globo viralizam na web
Publicado em 25 de fevereiro de 2024 12:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Fernanda, do 'BBB 24', é modelo de lingerie e já fez aparições com pouca roupa no extinto programa 'Amor e Sexo'. Confira!
Loba antes da fama! Vídeos de Fernanda, do 'BBB 24', de lingerie e em programa da Globo viralizam na web Fernanda, do 'BBB 24', tem conquistado parte do público pelo jeito sincerão, acompanhado de comentários ácidos Fernanda, do 'BBB 24', é modelo de lingerie BBB 24: Fernanda exibe lingeries bem sensuais em ensaio Bumbum de Fernanda, do 'BBB 24', tem roubado a cena em ensaios de lingerie
Veja + após o anúncio

Fernanda, do "BBB 24", tem conquistado parte do público pelo jeito sincerão, acompanhado de comentários ácidos. A sister se livrou do último Paredão e eliminou Deniziane em uma virada histórica na competição. No entanto, essa não é a primeira vez que sister aparece na telinha da TV Globo.

Vídeos que circulam no X, antigo Twitter, neste final de semana mostram Fernanda durante uma participação no programa "Amor e Sexo", apresentado pela xará, Fernanda Lima. A futura sister compareceu à atração em 2015, com franjinha e uma forma física diferente do corpão que ostenta hoje em dia.

Modelo de lingerie, Fernanda subiu no palco de biquíni. Em outro momento, a moça ainda foi seduzida por um modelo descamisado em um dos quadros da atração. Outro detalhe também chamou atenção do público: a presença de Pabllo Vittar no vídeo. A cantora foi presença fixa na banda do "Amor e Sexo" no início da carreira.

VÍDEOS DE FERNANDA, DO 'BBB 24', DE LINGERIE CONQUISTAM O PÚBLICO

Nos últimos dias, novos vídeos de Fernanda como modelo de lingerie também viralizaram no X. Em um deles, a sister aparece em um sex shop e teste um vibrador diante das câmeras.

Em outro registro bastante sensual, Fernanda aparece com um vestido recortado, com boa parte do corpão à mostra. Com tapa-sexo bem discreto, o figurino dá a impressão de que a modelo está com o bumbum e os seios de fora.

No X, internautas se mostraram encantados com o trabalho de Fernanda como modelo de lingerie. "Fernanda deitada na cama nem imagina que estamos aqui quase morrendo com vídeo dela de lingerie", brincou uma fã. "Babando depois de ver os ensaios fotográficos de lingerie da Fernanda", comentou um perfil. "Fascinada pelos vídeos da Fernanda de lingerie", escreveu uma internauta.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Sexy BBB BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias